segunda-feira, 26 de novembro de 2012

#Nova tattoo da Demi

Demi postou hoje no twitter uma foto com a legenda "Hey ya go" (Aqui vamos nós), da sua nova tatuagem, segue abaixo a tal foto!

A tatuagem foi de pássaros voando, que acabou se juntando ao "Faith" (siginifica Fé) que ela já tinha. Na minha opinião ficou muita informação, e vocês, o que acharam? O trabalho foi feito no estúdio de Kat Von D, tatuadora de vários famosos!

A Demi tem várias outras tattoos lindas, e que dá pra se inspirar. Eu amo a cruzinha e morro de vontade de fazer haha! e vocês, qual tatuagem da Demi mais gostam?

8 comentários:

  1. Adorei a tatuagem *-*

    world-of-tutos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda, mas achei meio grande de mais >.<

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Acho que se fosse menor, e com traços mais simples ficaria muito mais linda :3

      Excluir
  3. Achei a tatto em si linda. Mas como ela já tem umas 2 no mesmo braço fica de mais! Amei seu blog Mila, da uma passada no meu também? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Haha ah, mt obrigada, pode deixar que passo sim =))

      Excluir
  4. Acho que ela está colocando tatuagem demais! Mas eu amei essa, tipo que ficou significando Você tem Fé, Você é Livre.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)