quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#Look de algum dia

Bom gente, esse look eu usei pra ir pro primeiro domingo do Verão Coca Cola, é um evento bem legal que tem todo ano e de graça durante todos os domingos de janeiro. Tem vários brinquedos, como tiroleza e slackline, e depois tem uma banda. Nesse dia foi Restart, mas confesso que nem prestei muita atenção. 

Enfim, esse foi o look que eu usei. Como aqui tá fazendo muito calor optei por um look bem básico, blusa soltinha + shorts jeans. "Roubei" essa blusa da minha mãe e amei haha. (Ah gente, prometo que vou tentar tirar fotos melhorzinhas pra postar kk)

E nessas fotos dá pra vocês verem o make. Eu sempre coloco um pouco mas forte, porque maquiagem sempre vai saindo em mim. Aí acaba não ficando como quando eu coloco, cry. Enfim, é isso. Ainda tem 3 domingos pela frente, então depois venho postar os looks que usei neles.

2 comentários:

  1. Linda!!! amei o short e esse batom lindo *--* qualé ele?? bjjjs

    www.maryecia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!! O batom é Avon Ultra Color Rich Colordisiac, cor Sensual. Com um gloss por cima Avon Glazewear Shine, não lembro o nome da cor rs

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)