quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Moda: Sets no Polyvore

Ok, acho que a maioria aqui conhece o site Polyvore. Nele a gente monta vários sets de inspiração com roupas, acessórios, e itens pra enfeitar, como fotos, backgrounds e tal. O site é bem legal, dá pra montar muita coisa legal. Tinha um tempão que não entrava lá e resolvi entrar um dia desses, acabei montando uns sets que gostei muito e resolvi compartilhar com vocês.

Esse look é meio sweet-rock, montei ele me inspirando em algumas peças parecidas que eu tenho. Ainda quero montar um "Look do dia" com elas. Gostei muito do resultado. #Faltabolsadefranjinha ):

Esse daí é mais verão. Alguém me explica o que é esse salto? Estou apaixonada! Quem quiser saber, ele vende aqui. Também adorei esse bralet. #TodasQuerem


Esse look é fofo e romântico. Montei um look parecido quando fui na Renner um dia desses, mas acabou que o vestido ficou grande em mim e não levei :( #fiquei #muito #xatiada.

E então, curtiram meus sets? Qual deles você mais gostou? Se quiserem, posso fazer mais posts com meus sets de vez em quando, querem? Beijãaao.

2 comentários:

  1. Nossa, adorei o site, amei a ideia, vou usar para fazer umas imagens para o meu blog, seguindo aqui :) beliveyourstyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super legal mesmo! Sim, é uma sugestão de post bem legal. Seja bem vinda, beijoss!

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)