sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tag: 5 livros para ler em 2013

Hey guys! I'm back! hahah eu sei, fiquei um tempo sem postar, mas tô de volta. A preguiça se instalou dentro de mim, na verdade ela sempre faz isso, mas dessa vez foi a preguiça-mãe e ela não me deixou postar no blog #xatiada.
Bom, hoje trago uma tag, fui indicada pela Mylena e resolvi responder. Já fiz uma wishlist de livros, mas essa vai ser mais "realista", livros que quero ler e já tenho um certo acesso a eles.

Ok, eu comprei esse livro já tem um bom tempo e ainda não li. Até começei, mas parei pra começar outro.  Eu já vi o filme e amei demais! Tô doida pra começar o livro, porque sempre acho os livros melhores que os filmes. hehe

Esse eu ganhei já faz um bom tempo também, e não li por pura preguiça. Eu amei o filme, principalmente porque é com meu Robert ♥. Então pretendo ler ele ainda esse ano!

Ok, ok, acabo de perceber que todos os livros que escolhi até agora são livros que originaram filmes e são romances! hahaha sorry gente! Enfim, quero  MUITO ler esse livro porque o filme se tornou um dos meus preferidos. Minha melhor amiga tem esse e com certeza vou pegar emprestado.

Esse também é da minha melhor amiga e vou pegar hahaha. Eu já li o primeiro e gostei BASTANTE. Então tô super curiosa e com vontade de ler o segundo volume. Eu curto bastante livros com anjos.

Esse eu tenho (não com essa capa, mas achei ela mais bonitinha), e já tentei ler duas vezes e não consegui terminar porque sempre parava pra ler algum outro livro. Vou tentar de novo esse ano e com certeza vou terminar (pelo menos espero). Agora tem um musical com ele, ainda não vi, mas também quero ver muito.

E aí, gostaram das minhas escolhas? Já leram algum deles? Quer ler algum deles?
Beijossss!

10 comentários:

  1. Obrigada ♥.♥

    Quero ler os dois primeiros e o ultimo *-*
    Adorei o post <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tbm, espero que eu consiga ler ainda esse ano o/ que bom que gostou do post :) bjsss

      Excluir
  2. Estou lendo Diário de uma paixão e já li Para sempre.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O único que já li dessa lista foi água para elefantes, eu recomendo. É muito bom!

    Carolina G.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que ótimo, tomara que eu concorde com você depois que ler hehe.
      Beijoss.

      Excluir
  4. Diário de uma paixão é maravilhoso, super indico... Estou louca pra ler Para Sempre, deve ser perfeito!

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino que seja, pq amei o filme, o livro deve ser melhor ainda! Hahaha. Somos duas, acho que deve ser perfeito também. Beijosss

      Excluir
  5. Da sua lista só li Diário de uma paixão, Água para Elefantes já assistir o filme por causa do Rob (meu amor). Muito bom os livros.

    Oie! Estou aqui pela primeira vez e amei o blog! E ainda mais vc é Baiana, tbm moro em Salvador, primeira vez que encontro uma blogueira daqui, vou virar fã do seu blog kkkk' bjus

    http://chuvas-de-june.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu consiga ler logo haha! Nosso amor, hein u_u
      Ah, seja muito bem vinda conterrânea hahaha. É pra virar mesmo hein! Beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)