sábado, 22 de junho de 2013

Unha da Semana

Olá pesssoas, primeiramente sorry por não ter postado nesses dois dias, meu pc tá uma bosta, desligando toda hora e eu não consigo terminar os posts, além da internet que também tá uma bela merda esses dias. Mas hoje aqui estoy! Haha. Faz tempo que não tem post de unha da semana né? Pois é, normalmente é preguiça de fotografar ou porque estou usando esmalte que já mostrei pra vocês hahaha.

Nessa semana resolvi usar o Lovely, da Hits (Coleção Meninas Superpoderosas), ele é um amarelinho candy MUITO fofo, tô in love. E quis fazer aquela técnica do jornal por cima, mas infelizmente no outro dia todas as letrinhas foram abduzidas hahahah sério, acho que o esmalte não fixou. Mas vou fazer outro dia e mostro pra vocês.
Então no lugar, como sou a louca do glitter, usei o Poção Mágica, da Colorama, que é bem delicado e eu amo.
O resultado foi esse das fotos aí de baixo, muito fofo!


E então, gostaram? Comenta aí, beijosss!

Um comentário:

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)