segunda-feira, 29 de julho de 2013

Acho que gosto do meu melhor amigo, e agora?


Oi Mila, eu acompanho o seu tumblr e amo ele, é muito perfeito! Eu queria que você me ajudasse em uma coisa! É muito difícil de admitir até pra mim mesma, mas eu ACHO que estou gostando do meu melhor amigo. Eu não sei o que fazer, pelo amor de Deus me ajuda! Obrigada desde já :3

Oi, muito obrigada! Então, primeiro de tudo você precisa ter certeza do seu sentimento, ter certeza que realmente gosta dele. E se gostar ver se é algo passageiro ou realmente é algo tão forte ao ponto de arriscar sua amizade.

Se você já se machuca quando ele fala de outras meninas, sente ciúme, o coração bate muito forte quando está perto dele, é bem provável que isso seja real. Então você vai ter que pensar, vale a pena o risco? Se sim, o melhor é se abrir e falar tudo o que você sente por ele.

Se você se sentir muito insegura pra isso, comece devagar, dando algumas indiretas, olhares, pra ver como ele reage. E esteja ciente que caso não tenha retorno da parte dele, isso pode estragar a amizade. Ele pode se sentir mal com a situação e se afastar. Mas também tem o lado positivo: ele também pode gostar de você e nunca teve coragem de dizer, e acabar dando certo.

O negócio mesmo nesse lance de se apaixonar pelo seu melhor amigo é se arriscar e dizer o que sente. E acaba sendo melhor do que sofrer em silêncio, porque muitas vezes pode dar certo.


Você também precisa de uns conselhos sobre algo? Só mandar um email pra miladamasio7@hotmail.com e contar tudo. Não se preocupe, não divulgarei seu nome.

4 comentários:

  1. Primeira vez que vejo da Menina ficar InLove pelo melhor amigo. É mais comum ao contraio né Mila?

    Gostei do teu conselho, é preciso ter muuito cuidado para não estragar a amizade!

    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu vejo mais das meninas se apaixonarem pelos amigos mesmo! Hahaha
      Sim, muito, pra depois não sair magoada =(
      Beijosss!

      Excluir
  2. Amei esse post, você é uma boa conselheira :D <3
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)