domingo, 28 de julho de 2013

Filmes da Semana

Foto: Kenneth Lu
Aê, todos já sabem do que hoje é dia. Se você não sabe eu digo: hoje é dia de Filmes na Semana! Quando eu mostro todos os filmes que vi durante a semana e de acordo com as estrelas o que achei deles. Semana passada não teve post dessa categoria por motivos de: não vi filme nenhum. Pois é, acreditem se quiser hahaha. E essa semana não foi diferente da retrasada, acabei vendo só dois! Tô fraca de filmes, eu sei :( E acho que isso só tende a piorar agora que vou começar a faculdade. Mas enfim, vamos lá ver quais foram os filmes!

O Concurso - 2013→ TRAILER
O gaúcho Rogério Carlos (Fábio Porchat), o paulista Bernardinho (Rodrigo Pandolfo) e o cearense Freitas (Anderson Di Rizzi) conseguiram se dar bem em um concurso público para se tornar juiz, mas ainda falta uma última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. Para isso, os três viajam para a Cidade Maravilhosa e lá encontram o quarto candidato, Caio (Danton Mello), um carioca que acaba colocando todos numa tremenda enrascada por conta da ideia de conseguir o gabarito faltando menos de 48 horas para o dia D. Para isso dar certo, todos precisarão lidar com a bandidagem e um deles acaba encontrando uma antiga namoradinha (Sabrina Sato) dos tempos da juventude. Aí, a confusão só aumenta e o dia da prova está chegando. Será que eles vão conseguir se dar bem?
Gênero: Comédia
Elenco principal: Danton Mello, Fábio Porchat, Rodrigo Pandolfo, Anderson Di Rizzi, Sabrina Sato

The Fly - 1986→ TRAILER
O cientista Seth Brundle (Jeff Goldblum) testa uma máquina de teletransporte de matéria e inadvertidamente permite que uma mosca entre na câmara junto com ele. Quando se dá a reintegração, o DNA de Seth funde com o do inseto, dando início a uma perigosa mutação genética. A transformação é testemunhada pela jornalista Veronica Quaife (Geena Davis).
Gênero: Terror; Ficção Científica
Elenco principal: Jeff Goldblum, Geena Davis, John Getz

E aí, o que acharam? Já assistiram algum desses ou querem ver? Comenta aí, beijosss

7 comentários:

  1. Adorei esse post, e assistir esses trailer
    dica de filme é sempre bem vindas até porque não assistir nenhum desses dois. Mais vale a pena assistir.
    Parabéns pelo blog e sucesso sempre.

    http://to-com-azamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! É mesmo. Muito obrigada, beijosss

      Excluir
    2. Que bom que gostou!! É mesmo. Muito obrigada, beijosss

      Excluir
  2. Faz tempo que eu não assisto filmes <33
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)