sexta-feira, 19 de julho de 2013

Livro: Diários do Vampiro: Diários de Stefan - Origens


Título: Diários do Vampiro: Diários de Stefan - Origens
Título original: Stefan’s Diaries: Origins
Autor(a): L. J. Smith, Kevin Williamson e Julie Plec
Editora: Galera Record
Páginas: 192

Sinopse: Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais. Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre. Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.


Começando pela estética: Eu sou completamente apaixonada pela capa, é uma das minhas preferidas. Esses arabescos do fundo e também esse tom de azul são realmente lindos demais. A fonte de início de capítulo também é super linda e temática. Esse livro é especial pros fãs de The Vampire Diaries, principalmente da série de tv. Mesmo que mostre cenas, flashbacks na série, não há nada como esse livro.


Vemos nele Stefan e Damon antes de se tornarem vampiros, como eles viam, o que eles pensavam… Então ele é muito bom pra entendermos melhor esses dois irmãos que tanto amamos. Na série do Diários do Vampiro, muita coisa muda da série pros livros, e acontece que nesse raro caso, a série é BEM melhor. Mas em Diários de Stefan, é diferente, eu fiquei fascinada, pra mim foi muito surpreendente e apaixonante.


Além de também mostrar a diva Katherine, que é disputada pelos dois irmãos. Também mostra quando ela os morde, e todo o processo de quando isso acontece, e depois que eles se tornam vampiros. É uma leitura fácil e que flui muito bem. Eu amei, e super recomendo pra quem gosta de TVD ou pra quem quer passar a gostar. Agora tô ansiosa pra ler o próximo!

Todas as fotos do post foram tiradas por mim, não repasse sem os devidos créditos.

E aí, alguém já leu ou tem vontade? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)