segunda-feira, 22 de julho de 2013

Look de algum dia

Oi gente! Provavelmente vocês nem perceberam, mas ontem não teve post, foi dia de filmes da semana, mas não vi filme nenhum, e desanimei de fazer post pro blog, mas enfim, aqui estoy.

Esse look montei pra ir na agência e depois resolver umas coisas com mamis. Daí aproveitei pra tirar umas fotos lá perto, já que a Priscila, do Look at me, me chamou pra participar de uma tag do blog dela, que chama "Fashion on the Streets", então as fotos tinham que ser na rua mesmo hahaha.

Comigo não dá pra fazer isso frequentemente porque quase nunca tem gente pra me fotografar, eu tenho vergonha e medo de me roubarem, pois é. Não sei que dia vai sair lá, talvez no próximo sábado, junto com uma pequena entrevista minha, anyway, quando sair posto o link na fanpage do blog (curtam!).

O meu look é totalmente eu, sempre uso uma blusa + short jeans + botinha + bolsa carteiro. Eu amo essa blusa, ela é bem soltinha, comprida e confortável, daí coloquei um short mais claro para que o look não ficasse tão pesado, a botinha com tachinhas e um pouco de cor na bolsa. Espero que gostem!



Regata: Pool (Renner) | Short jeans: Clock House (C&A) | Cinto: Pool (Riachuelo) | Botinha: Riachuelo | Bolsa carteiro: C&A #aloucadodepartamento

E aí, gostaram do look? E das fotos? Mamis linda que tirou haha. Comentem, beijos!!

14 comentários:

  1. Oi Mila. Ameeeeei seu look!
    A bolsa é muito linda <3
    Beijos

    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mila, adorei as fotos!
    Pena que aqui no sul é meio impossível usar esse look por agora, haha.
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Hahaha pois é, essas fotos tem algumas semanas, mas ainda assim aqui praticamente não faz frio :(
      Beijosss!

      Excluir
  3. Amei o look, tudo está maravilhoso.
    Quero ser magra igual você conosco faz?? Haha
    lindaaa

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada!!
      UAHUAHA Nem queira, não é tão bom assim :B
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu tenho uma botinha dessa (sou loca por ela hihi) . Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante teus post's,dá uma olhadinha lá no meu
    blog. Estar rolando sorteio valendo um layout personalizado... Sucesso pra ti =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca pela minha haha. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado e seja bem vinda *-* Claro, bjs!

      Excluir
  5. Olá, adorei o Look. Te seguindo. Beijos da Érika !!!
    http://erikacibely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo, amei!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)