domingo, 18 de agosto de 2013

Filmes da Semana

Foto: Melina Souza
Yay! Que saudades que eu tava de postar nessa tag haha. Não tava postando pelo mesmo motivo que disse no post anterior da categoria: não vi filmes, pra minha infelicidade o tempo tá corrido e não tô conseguindo assistir tantos filmes quanto antes, geralmente quando tenho um tempinho tenho visto séries (alô maratona de ouat haha), mas vamos lá ver quais foram os dessa semana \o/

The Last Stand - 2013→ TRAILER
Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.
Gênero: Ação; Crime; Suspense
Elenco principal: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville, Jaimie Alexander, Rodrigo Santoro
Diretor(a): Kim Jee-Woon

Somewhere - 2010→ TRAILER
Johnny Marco (Stephen Dorff) é um bem sucedido ator de Hollywood que não possui uma reputação das melhores. Hospedado no lendário hotel Chateau Marmont para recuperar-se de um acidente no set de filmagens, ele passa os dias em festas com strippers ou dirigindo sua Ferrari por puro prazer. Porém, o ator tem sua rotina subitamente alterada pela presença de Cleo (Elle Fanning), sua filha de 11 anos, que passa a visitá-lo com certa frequencia. Embora a princípio seja incapaz de dar à menina a atenção que precisa, a progressiva aproximação leva Johnny a reavaliar sua vida.
Gênero: Drama
Elenco principal: Stephen Dorff, Chris Pontius, Erin Wasson
Diretor(a): Sofia Coppola

E então, já viram algum desses ou querem ver? Comenta aí, beijosss

2 comentários:

  1. O primeiro ainda não vi.. amo ação (na verdade sou amo quase todos os gêneros)..e o segundo eu vi.. muito legal!

    Amei o post... estou seguindo aqui viu?! Retribui??

    beijoo ♥ Rebeca B.
    Blog Mais Mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoreeei o primeiro, mas não costumo curtir muito ação hauhauhau. O segundo não curti muito não :( Bem vinda, beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)