domingo, 18 de agosto de 2013

Review: Delineador transformador da Avon


Pensem numa pessoa lerda e desligada. Sou eu. Sério ahuahaua eu tava precisando muito de um delineador, e peguei um na Avon, achando que era o certo, o preto normal, daí quando chegou bateu aquela raiva por ter comprado errado hauhauah. Mas já que era um produto diferente, fiquei empolgada pra testar, saber como funcionava e fui pra internet ver reviews de alguns blogs e a empolgação já diminuiu, bora ver porque?

A proposta do produto é passar ele na sombra e ele virar um delineador, assim temos a facilidade de ter um delineador de qualquer cor.


Então escolhi uma sombra da Natura que eu "achei" que tem uma boa pigmentação pra testar:

Ignorem minhas unhas, please.

Então acabou resultando nesse cocô aí de baixo:


Oh decepção! Não sei se na verdade a sombra não é muito pigmentada ou sei lá, mas não pegou quase nada, ficou cheio de falhas, horrível. Creio que se testar em maquiagens caras, que tem uma SUPER pigmentação deve rolar, mas...
Acabei escolhendo uma sombra preta pra ver se pegaria mais, já que é bem escura, e passei duas camadas, e deu nisso:


Acho que melhorou, ficou mais preenchido. Mas não era o que eu esperava, queria que fosse um produto prático e não um produto que  preciso passar mil camadas pra ficar bom, e ainda por cima, qual a vantagem dele se só fica bom com preto? Além de que o passo 3 que eles deram não existe, o pincel fica todo melado, e nem com demaquilante sai direitinho.

Bom, não sei se foi eu mesmo, porque em alguns posts de blogs algumas meninas conseguiram resultados legais, não sei se foi por conta das sombras ou quantidade de camadas, mas comigo simplesmente não rolou. #bolada #chatiada

É isso aí, alguém já testou? Ou já teve vontade? Comentem aí! Beijosss

12 comentários:

  1. Eu ia comprar esse delineador, mas eu pensei que talvez eu teria esse problema :/
    Que pena.
    http://www.sorrisoselivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comprei porque foi errado mesmo hauhauah. Ainda bem que tu não comprou rs :D

      Excluir
  2. Meninaa tenho essa nojeira em casa, é horrível e olhe que sou revendedora da avon, tanto que eles já tiraram de linha! Arde meus olhos, mesmo só passando na parte superior e não fica legal com nenhuma sombra. Eu odiei! fiquei curiosa pra ver o que vc tinha achado, mas vi que não sou só eu né!

    Beijokass

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Pra mim foi uma decepção :( ainda bem que tiraram de linha... Bjs!!

      Excluir
  3. Hey anjo, te indiquei a tag 'Conhecendo seu blog'. Espero que vocês goste.
    Post: http://oh-cherry.blogspot.com.br/2013/08/heymemes-conhecendo-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gostei não, achei ruim em vários aspectos. Um delineador maravilhoso é o da maybilline, baratinho, dura o dia todo e é super forte a cor.
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito fail hauhauau ah, valeu pela dica, tô precisando de um, verei se acho esse <3 Bjs

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe, dica ótima, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não testei haha e nem fiquei com vontade! Não gosto de nada que dê muito trabalho para passar! Principalmente que não sou muito habilidosa rsrs
    beijos,
    Duda Kiame

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)