sábado, 5 de outubro de 2013

Fotografando: Ana Vitória

Oie gente! Então, hoje tô iniciando uma nova série no blog, o "Fotografando" em que eu vou mostrar pra vocês algumas fotos que tirei, tô começando ainda, então por enquanto são cobaias mesmo, tenho tentado praticar bastante hahaha. Hoje vou mostrar umas fotos que tirei da fofa da Ana Vitória, irmã de uma das minhas melhores amiga, Mariana.
Nesse dia descobri que é difícil fotografar crianças que não param quietas hahaha. Mas acabei gostando das fotos, já que foi o primeiro "ensaio" que eu fiz.
Espero que gostem =)


Sei que tem poucas fotos, mas foi algo mais descontraído mesmo, fomos visitar a Aninha e aproveitamos pra tirar umas fotos. Mas então, gostaram? Beijosss

10 comentários:

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)