segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Playlist: Pra aproveitar a semana


Oieee gente! Faz tempo que não faço playlist aqui, né? Pois então, passo bastante tempo ouvindo as mesmas coisas, mas agora vai. Vou tentar sempre postar algumas músicas pra vocês ouvirem durante a semana e que também são as que mais eu tenho ouvido. Tem música para os dias mais animados, para os dias mais relax. Só dar o play e aproveitar ♥



E então, gostaram? Podem deixar sugestões também. Não deixa de comentar! Beijosss

4 comentários:

  1. Amei a playlist, vou ouvir a tarde toda! rs
    Seu blog é lindo! Já entrou para os favoritos <3
    bonjourana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom que gostou! Seja bem vinda, volte sempre! <3 Bjsss

      Excluir
  2. adoro I Need Your Love. a Nina Nesbitt, Just Give Me a Reason e Mirrors são legais também
    bjs
    http://felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)