domingo, 10 de novembro de 2013

8 on 8: Novembro

Eu sei, eu sei, atrasei super dessa vez o 8 on 8, me perdoem! Primeiro eu esqueci totalmente dele, e depois acabei ficando cheia de coisas pra fazer e não tive tempo! Nem mesmo escolhi um tema muito decente, mas vamos lá! Dessa vez, vamos ver uma série de fotos que tirei de uma árvore que fica do lado da minha casa, ela fica a coisa mais linda do mundo na primavera, super florida e amarela! e umas fotos que tirei ontem no Humaitá durante um photoshoot (em breve mostrarei pra vocês!). Espero que gostem das fotos ♥


Curtiram? Beijosss

2 comentários:

  1. Que perfeitas as suas fotos! Qual a câmera que você usa?
    Beijos,
    lovely-utopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)