quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Wishlist de Aniversário

Oie galerinha. Faz tempo que não faço wishlist aqui né? Pois então, meu aniversário tá chegando (dia 7/11) e resolvi montar essa aqui! Tem de tudo um pouco hahaha coloquei as coisas que mais estou desejando e tô aceitando de presente, podem me dar <3 Não tem muita coisa, é o que eu realmente quero haha. Espero que gostem.


01. HD Externo - Tô precisando muito! Só minha pasta no computador tem mais de 100gb, quero passar tudo pro hd!

02. Lente 50mm - Tô sonhando muito com essa lente, antes mesmo de comprar minha câmera hahaha preciso!

03. Colete jeans - Desejando super um desses! Eu tenho um, mas o modelo é diferente, quero um assim :D

04. Livro Cidades de Papel - Ahhhh preciso muito desse livro! Sou apaixonada pelos livros do John, ainda não li esse ):

05. Óculos de sol - Nunca fui de usar, não gosto, mas agora tô querendo, ainda não sei que modelo exatamente, mas enfim.

06. Short jeans - Quero super um short desse, bem destroyed e de cintura média, ainda não achei um nesse estilo, provavelmente vou apelar pras lojas gringas online mesmo haha.

É essa minha wishlist da vez, e você, o que tá querendo ganhar? Beijosss

2 comentários:

  1. Também estou louca por um colete jeans, só esperando p ver onde encontro um rsrs

    Muito boa a sua wishlist, adoreeeeeei :D

    Beeijos

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)