quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Clicks do leitor: dezembro - Livros!

Oie galera! Mês passado avisei que o click do leitor seria com o tema livros, pedi pra vocês mandarem fotos de livros que gostam, que estão lendo, e aqui está a seleção dos leitores que marcaram fotos com a tag! Fiquei meio triste porque queria mais gente participando, mas tudo bem né... Vamos ver as fotos!


Tô meio sem esperança, mas vamos lá. O próximo tema é NATAL/ANO NOVO. Sei que só vou postar em janeiro, mas vale como recordação. Quero ver todo mundo clicando e marcando no instagram com a tag #miladamasioblog3. Beijosss

11 comentários:

  1. Mila, porque você também não cria um grupo no flickr ou algo parecido? Assim eu poderia participar pois fica complicado para eu postar no insta :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que seria o contrário, pouca gente tem flickr =( Mas tô pensando nisso, vamos ver se crio! Bjs

      Excluir
  2. Oba, Mila postando todo dia <333333 Mas então, pode deixar que eu vou participar sim, mas só vou poder postar minha foto no ano novo mesmo, mas então, adorei ás fotos!!!

    www.yeahlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmm, tomara que eu consiga \o/
      Ah, vou esperar, viu? Beijossss

      Excluir
  3. Vou participar do tema de natal/ano novo <3
    http://www.amoreja.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, vou participar do próximo! Tomara que tire uma foto boa o bastante pra ser escolhida. Às vezes fico tão intimidada com o seu talento fotográfico nos seus dois instas. haha

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim, e eu escolho todo mundo, não se preocupe. E deixe de besteira viu hahahaa bjs

      Excluir
  5. Oh minha fotinha ali ♥ Adorei as outras fotos <3

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)