sábado, 21 de dezembro de 2013

Playlist: Summer time


Não, eu não gosto do verão, porém hoje é o primeiro dia dele (mesmo que o dia tenha começado chovendo \o/) e dia de playlist, então porque não usá-lo ao meu favor, como tema? Separei algumas músicas que eu acho que são a cara do verão e das férias, e todas músicas que eu adoro ouvir. Aproveitem!!

E aí curtiram? Deixem suas sugestões de músicas nesse tema que quero ouvir ♥ e sugestões pra 
um próximo também. Ah, a última música é uma pequena zuera hahaha. Beijosss

5 comentários:

  1. Nossa, o verão começou chuvoso mesmo, mas sabe que eu até gosto das chuvas dessa estação? São rápidas e bem aquecidas. Ali´[as, taí uma boa música: Chuvas de Verão, do Caetano Veloso. Tudo a ver.
    Camila, escrevi um post um pouco sobre moda e acho que vai te interessar, chama-se "Prazer, não sou Betty Autier", está lá no blog, caso lhe interesse.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Triste que aqui em BH não parou de chover, nem pude aproveitar o solzinho do primeiro dia de verão kk enfim, curti dms as musicas, são OTÊMASS ehuehu amo a primeira ♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Camilia, bacana heim?! não podia faltar Summer Paradise né? hehe curtir bastante já estou ouvindo a 7 musica (momento) . bom tem outras musicas que eu acho bema cara do Verão. alguns indies como "I Would Do Anything For You - Foster The People" ou "Telekinesis - Dirty Thing" e também alguns synthpop como "Miami Horror - Sometimes" e "Naked and Famous - youngblood". indico ai.. Abração Camila!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas playlist sempre qndo vou editar alguma coisa no ps venho aqui procurar uma trilha sonora hahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, só passando pra dizer que AMO seu blog, sério mesmo! te conheço pelo ilovebanner, adoro suas matérias e principalmente suas playlists, sério, são TUDO!! HAHAHA sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)