terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os melhores posts de 2013


Oi gente! Então, hoje resolvi reunir os posts que achei mais legal desse ano, e como muitas pessoas ainda não me acompanhavam desde o começo, acho válido esse tipo de posts. Assim que já viu vê de novo e que não viu passa a ver, massa né? Hahaha

Esses não foram exatamente os posts que deram mais visualizações, comentários, nem nada do tipo, mas os que eu mais achei legal e gostei de ter feito.

Agora vamos à lista <3


E é isso aí! Não consegui economizar nas escolhas, deixei muitos posts de lado, mas todos esses foram super especiais.

Enfim, fiquei muito feliz de estar com o blog firme até hoje e está cumprindo o que queria quando criei ele, mesmo que às vezes eu dou umas pequenas abandonadas. E fico ainda mais feliz de saber que tem gente que me acompanha sempre e que gosta do meu cantinho.

Então agradeço a todos vocês pelo ano de 2013 que foi o melhor ano do blog. Muito obrigada mesmo, e que venha 2014! Feliz ano novo pra vocês! ♥

E aí, viram todos os posts? Quais mais gostaram? Podem comentar neles também hein? Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)