sábado, 28 de dezembro de 2013

Livros para 2014

Oie galerinha, então, o ano tá acabando e um novo ano estar por vir. Esse ano acabei lendo 10 livros (11 se eu terminar o atual antes do dia 1º, mas acho meio difícil), e achei muito pouco, infelizmente a faculdade me priva um pouco de ler mais, porém no ano que vem vou tentar me esforçar mais e passar de 10!

Enfim, resolvi fazer essa lista em 2 partes, a primeira parte é de livros que já tenho acesso, ou seja, tenho na minha estante ou já tenho a quem pedir emprestado, ou até mesmo ler em pdf, já que tenho feito isso algumas vezes. E a segunda parte é dos livros que não tenho nem conheço quem tenha, por isso fica aí como minha wishlist literária de 2014.

  1. Anna e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins.
  2. Branca de Neve e o Caçador, de Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini.
  3. Garotas de Vidro, de Laurie Halse Anderson.
  4. Sushi, de Marian Keyes.
  5. O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry.
  6. Lonely Hearts Club, de Elizabeth Eulberg.
  7. Silêncio - Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick.
  8. Elixir, de Hilary Duff.
Agora algumas pequenas observações: Não me matem por não ter lido O Pequeno Príncipe, eu ganhei esse livro quando era bem nova, porém roubaram antes deu ter oportunidade de ler, e só agora minha vó comprou de novo pra mim. Lonely Hearts Club, até então lerei em pdf mesmo porque quero muitooo ler. E Elixir será o único emprestado dessa lista, já comecei a ler ele uma vez, mas enrolei muito e devolvi. Também quero dizer que não lerei necessariamente nessa ordem!

  1. A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, de Jennifer E. Smith.
  2. Will & Will, de John Green e David Levithan.
  3. Deixe a Neve Cair, de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle.
  4. Destrua Este Diário, de Keri Smith.
  5. Eu me chamo Antônio, de Pedro Gabriel.
  6. A Esperança - Jogos Vorazes, de Suzanne Collins.
  7. Por isso a gente acabou, de Daniel Handler e Maira Kalman.
  8. Dezessete Luas, de Kami Garcia e Margaret Stohl.
E esses são os livrinhos que eu quero que vão parar na minha estante no ano que vem! Alguns até tenho pdf, mas realmente quero os físicos. E sim, eu sei que o Destrua Este Diário não é pra ler, mas não deixa de ser um livro. Fica aí a dica pra vocês me darem todos de presente. :P

Então é isso gente, essas são minhas metas de leitura de 2014. Claro que isso pode mudar, pode acabar aparecendo outros no caminho, outros posso perder a vontade de ler. Mas por enquanto é isso. Espero que tenham gostado.

E vocês, qual livros pretender ler em 2014? Comenta aí! Beijosss

10 comentários:

  1. São tantos livros que pretendo ler em 2014, minha lista será enoooorme... hehehehhe de todos esses que você citou aí eu tenho 3 mas li apenas 1. Tenho Anna e o Beijo Francês que já li e gostei muito, tenho A Probabilidade... e A Esperança que ainda não li rsrsrs alguns dos seus desejados batem com os meus desejados também heheh
    Adorei a ideia do post, achei super diferente e criativa, se não se importar posso fazer essa postagem no meu blog também? rsrsr *-*

    Bjs
    http://de-livro-em-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é, quero pelo menos bater minha meta desse ano! Claro que pode, beijosss! =)

      Excluir
  2. Eu também morro de vontade de ler Will & Will, só que nunca acho nas livrarias :( Também quero muito Destrua Esse Diário, só pelo prazer de seguir o que ele manda :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não achei ainda, acredita? Simm, quero muito, principalmente porque faço design e é sempre bom exercitar a criatividade! Bjsss

      Excluir
  3. Nem quantos eu li este ano, mas sei que não foram muitos não =S
    Pretendo ler muito mais ano que vem também! Inclusive alguns da sua lista, como por exemplo Eu me chamo Antônio <3.
    Aliás, O Pequeno Príncipe está na minha lista de ainda não lidos auhshsusu!!
    Boa sorte pra gente! ^^
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um skoob, assim dá pra ter controle dos livros lidos e não lidos também hahaha. Simmm, tomara que a gente consiga bater nossas metas! Beijão <3

      Excluir
  4. Ano passado só li 7 livros, meu problema é tipo o seu falta de tempo por estudar, faço o ensino médio e curso de aprendizagem industrial, único tempo livro que tenho durante a semana é de manhã que é quando geralmente estou dormindo rsrs. Pretendo ler no mínimo o dobro de livros este ano... E adorei os da sua lista, e como você eu tenho no mínimo uns 6 ou 7 livros na prateleira que eu ainda não li mas pretendo ler, e você falou sobre o "Destrua este Diário" eu vi várias pessoas comentando até que nesse post vc disse que não era um livro propriamente dito ai eu fiquei curiosa, fui na Saraiva hoje e foi o primeiro livro que olhei, foi paixão a primeira vista, adorei o livro (além de ser barato), tenho certeza que vai gostar também :)) E claro parabéns pelo blog, esta cada vez melhor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os estudos embaçam um pouco mesmo, infelizmente =( sim, também pretendo ultrapassar o número do ano passado hahaha.
      Simmmm, eu já sou a louca do Destrua este Diário sem nem ter, acompanho page no facebook, fico mil horas olhando a tag dele no instagram. Minha criatividade não tá aguentando de ansiedade pra ter ele comigo ♥♥
      E muito obrigada!! Beijosss

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Anna e o Beijo Francês você ira amar. E hush hush mata qualquer um. Boas escolhas *.*
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)