sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Look de algum dia: You better kiss me

Oi gente, faz tempo que eu não posto looks né? Pois então, eles vão aparecendo de tempo em tempo mesmo, porque como eu já disse, nem sempre tenho alguém pra me fotografar e com a câmera nova é super difícil fazer isso sozinha.

Enfim, vamos lá! Fiz esse look porque achei sem querer essa blusa que era do guarda-roupa da minha vó, tinha separado pra mim há um tempinho, mas tinha esquecido que ela existia hahaha. Já mostrei pra vocês aqui que é uma beleza achar peças dos guarda-roupa dos parente né? (Só queria achar um brechó decente agora...)

Tentei montar um look mais glam, só que com meu estilo, ia até colocar um scarpin, porém achei a bota muito mais a minha cara! Daí foi só arrematar com uma saia e maxi-colar. Vamos às fotos :B




Blusa: Guarda-roupa da vó | Saia: Marisa | Bota: Riachuelo | Maxi-colar: Arf
E então, gostaram? Beijosss

24 comentários:

  1. Que look lindo, e que fotos maravilhosas!
    Bjs
    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusa do guarda roupa da vó!
    Bjs
    http://blogweneedit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana, amei a blusa. :)

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou super bacana,arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda! Amo roupas assim!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. look dmais
    lindo mesmo
    e esse batom??? deu um destaque lindo nas fotos
    parabens te espero no meu blog bjo
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Look lindo! É muito bom achar coisas legais nos armários alheios!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Ei Camila! Look baphônico.... A blusa já entrou para a minha lista de desejos! Parabéns pelo blog, já me tornei seguidora... te convido a me conhecer também, www.uaiquecharme.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. LInda, aforei dms o look <3 Divando haha
    www.ancoranabolsa.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeito, Mila!!
    Tbm adoro garimpar peças no guarda roupas dos parentes ^^
    bj
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo o look!
    Quero saber qual é o tom e a marca do batom!! hahah Muito lindo!
    Beijos!

    Karen Costa
    http://garotanadaorganizada.blogspot.com.br/
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! O batom é o Sensual da Avon Colordisiac :) Beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)