quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Clicks de dezembro ♡

Sim gente, se acostumem, pois o blog terá sim foco na fotografia agora. Então, hoje é o dia de mostrar a seleção de fotos que fiz do mês de dezembro. Gostei muito dessas fotos que fiz esse mês, inclusive minhas, tem bastante fotos, espero que gostem também, até porque essa série de posts é mais pra vocês ficarem mais um pouco por dentro da minha vida através de fotos :P


Então gente, é isso, gostaram? Esse mês fotografei bastante, hein? hehe e ainda tem muita foto que deixei de lado e que vocês verão em posts futuros! Beijosss

25 comentários:

  1. Fotos incríveis! Sua máquina deve ser muito boa.
    Beijoos

    http://blogdaquiprafrente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos!
    Beijos,
    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos, muito boas mesmo ><
    beijão
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu blog é lindo e é claro que eu estou seguindo. Amei as fotos, parabéns!

    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, seja muito bem vinda. Obrigada!!

      Excluir
  5. Meu Deus, que fotos mais perfeitas ♥ ♥
    PS: adorei o seu layout *-*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! *-* Seja bem vinda, e pode deixar que passarei lá sim, beijos!

      Excluir
  6. Ainda tô encantada com a 15° foto .. todas estão perfeitas, mas essa me deixou fascinada. Talvez seja pela serenidade. Muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, Camila. Você sempre muito bela. E divando absoluta com batom vermelho! Tipo de makle que só realça seus traços.
    Um beijo grande, feliz 2014 pra você e sua família, manda um abraço pra tua mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, eu gosto, mas nunca sai de casa assim! rs
      Pra ti também, beijos! =)

      Excluir
  8. Que linda, Camila :)
    Adorei as suas fotos e adoro o seu 'eu modelo'. Lindíssima :)

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata! hauhauahu o 'eu modelo' foi ótimo. Beijossss

      Excluir
  9. Aah que fotos lindas!! Parabéns!!
    http://o-outsiders.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mila cada dia mais linda!
    Pude conhecer seu universo através de cada foto mais perfeita que a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ahhhh tu não sabe o quanto fico feliz em ler isso, obrigada mesmo! ♥

      Excluir
  11. Uma foto mais linda que a outra ♥♥

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que amoor de fotos! Simplesmente perfeito, o blog e suas fotos!!
    PS: Meus parabéns, seu blog é uma graça *-* Bisous :*
    http://fleuridelamour.blogspot.jp/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)