sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

As 10 capas mais bonitas da minha estante

Oi gente, fui indicada pra essa tag há bastante tempo pelo Wellyson, atualmente ele não tem mais blog, mas é colaborador do Segredo entre Amigas, ainda não tinha tido oportunidade de fazer pois não estava com todos os meus livros na minha estante, depois meu editor ficou dando pau, tentei com outros e acabei não conseguindo salvar em hd (ainda tô MUITO bolada que não apareceu o negócio pra eu fazer upload da miniatura e também por isso não sei quando o próximo sai!), por isso demorei mais pra finalizar e finalmente postar pra vocês. Enfim, taí, espero que curtam =] (E juro que vou melhorar pra falar pra câmera, e ser um pouco menos retardada hauahu).


Quem eu indico:
E então, gostaram das minhas escolhas? Quais vocês escolheriam?
Se quiserem me indicar alguma tag fiquem à vontade! Beijosss

10 comentários:

  1. Oie, adorei muito o teu blog, principalmente as fotografias!
    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso, obrigadaaa!! Volte sempre! Bjs =)

      Excluir
  2. Camila, ADOREI seu blog ♥♥
    estou apaixonadíssima e amei os livros que você selecionou, as capas são realmente lindas.
    bjbj

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, muito obrigada! Seja bem vinda! Que bom que gostou, beijosss <3

      Excluir
  3. Nossa tô in love pelo seu blog! Suas fotos são maravilhosas e você é muito fotogênica!
    Eu também AMO a capa de Sussurro e de toda a série, Patch ♥♥
    http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiito obrigada, seja bem vinda! Siiim, são todas maravilhosas! Beijos <3

      Excluir
  4. Olá Camila, amei o seu blog! Lindo e lindo! Aaa e é legal saber que você mora em Salvador, pq eu também moro na Bahia em Simões Filho, dá uns 30min pra Salvador ^^
    Aquele livro A Hospedeira é perfeito mesmo, li uns dois anos atrás...

    http://conversandocomlorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!! Seja bem vinda, que bom que gostou. Hahaha massa, é pertinho mesmo!
      Simmm, eu amo! <3
      Beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)