terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Look de algum dia: Great times are coming

Oi gente, desculpa o sumiço de alguns dias, acontece que minha irmã finalmente nasceu, daí tive que ficar no hospital e tal, ainda vou ficar alguns dias sem postar, mas enfim, tô aqui! Hoje tô postando o look que usei no dia que fui fotografar na Igreja do Bonfim, que é um dos pontos turístico de Salvador e que falei aqui.
Enfim, foi simples mesmo, já que é no meu bairro. Mas espero que gostem :P




Blusa: Renner | Short jeans: Riachuelo | Cinto: Dora Bolsas | Rasteira: Use Shoes | Bolsa: Roubei da amiga
Gostaram? Beijoss 

6 comentários:

  1. Simples e bonito, bom pra usar no dia a dia mesmo.
    Mila, to com um blog só meu agora!
    brenamedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gosto de mostrar por isso, são bem usáveis haha :3
      Irei visitar! Beijossss

      Excluir
  2. Me apaixonei do seu blog, iai, como a gente faz?
    As fotos de todos os posts são incríveis, o design é lindo, e achei você muito parecida com a Demi Lovato na foto do perfil. S2 Muito amor!
    Parabéns e muito sucesso, seu trabalho é incrível!
    beijos,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico super feliz que tenha gostado, seja bem vinda ao meu cantinho, e volte sempre, tá? <3
      Sempre me dizem que pareço com ela hauhauaah
      Muito obrigada, beijossss ♥
      http://miladamasio.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oi Mila tudo bem? que imagens lindas, parabéns.
    Cada dia seu blog se encontra mais perfeito.
    Aproveitei para passar e dizer que te indiquei em uma tag. Beijocas
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chará, fico muito feliz com isso, obrigada mesmo!! Olharei, beijosss :3

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)