domingo, 23 de fevereiro de 2014

Filmes da Semana

Oin gente! Hoje é dia de ver os filmes que vi, tem só 3 mas enfim hahaha. Vamos ver :3


1. LIGADOS PELO AMOR (Stuck in Love) - 2012→ TRAILER
Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (interpretado pelo indicado ao Oscar Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (a atriz ganhadora do Oscar Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty (Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.
Gênero: Comédia; Drama; Romance
Elenco principal: Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Lily Collins
Dirigido por: Josh Boone

2. O CASAMENTO DO ANO (The Big Wedding) - 2013→ TRAILER
Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema… Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.
Gênero: Comédia
Elenco principal: Robert De Niro, Diane Keaton, Katherine Heigl
Dirigido por: Justin Zackham


3. FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE (Frozen) - 2013→ TRAILER
Uma profecia condena um reino a um inverno eterno, então Anna (Kristen Bell) precisa se unir a Kristoff (Jonathan Groff), um ousado homem da montanha, na maior de todas as aventuras para encontrar sua irmã, a Rainha da Neve (Idina Menzel) e pôr um fim no feitiço gelado. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.
Gênero: Animação; Aventura; Comédia; 
Elenco principal: Kristen Bell, Josh Gad, Idina Menzel
Dirigido por: Chris Buck, Jennifer Lee


E aí, alguém já viu ou quer ver? Beijosss

4 comentários:

  1. Adorei as indicação, amo ver filme. *---*
    Beijos linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi esse primeiro, gostei da indicação! O segundo eu vi mas também achei fraquinho ;w; E Frozen eu amei, é claro <3 haha

    xx www.Conteudo-g.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, pode ver! Eu também achei, tanto que só dei 3 estrelas... Difícil eu não gostar de alguma animação, também amei hahah Beijos linda!

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)