sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Clicks de janeiro ♡

Alô alô galera, olha quem está de volta! Euzinha hehehe. Então, não me matem, sei que fiquei um bom tempo sem postar, mas é que minhas aulas da facul voltaram e precisava me organizar! Agora tá tudo rilex e voltarei. Dessa vez vim com os clicks do mês passado, era pra ter sido bem no início de fevereiro, mas né, o importante é que tá aqui. Ah, nesse post vocês vão poder conhecer minha irmãzinha que nasceu, e com menos de um mês já olhava diretamente pra câmera <3 (agora ela tem 1 mês e meio haha). Enfim, espero que gostem das minhas fotografias desse mês!


Gostaram? Beijosss

14 comentários:

  1. Apaixonadaaaa pelas fotos ♥
    ficaram DIVINAS ♥
    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoroo suas fotos! Você tem muito jeito *-*

    Beeijoos,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Uau, cada foto linda...
    E este bebê que coisa mais gostosa do mundo...
    Parabéns pelo blog, tá cada dia mais lindo.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade!!! Ah, é sim, babo muito na minha irmã! Beijoooo

      Excluir
  4. Oi,
    Me apaixonei pelos seus clicks, são incríveis! Qual sua câmera, mila? Porque esse foco não é desse mundo!!
    Você tem muito talento e eu adoro seu blog, é uma graça <3. Se puder, dá uma olhadinha no meu:

    www.biblioteque-se.blogspot.com
    beijos bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Beatriz! Fico muito feliz com isso, de verdade! A minha câmera é a Canon t3i, beijosss =)

      Excluir
  5. Menina suas fotos são lindas! <3
    Tens Flickr?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala! Muito obrigada! *-*
      Tem ali na descrição, junto com as outras redes sociais :P
      Bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)