sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Unhas da Semana

Oi gente! Tempão que não posto minhas unhas aqui né? É que desencanei um pouco de pintar, e quando pintava, eram sempre os mesmos esmaltes e que já postei aqui.
Mas dessa vez resolvi inventar moda. Tava com vontade de fazer algo bem colorido e bem verão e foi no que deu, eu amei o resultado, já tinha feito nesse estilo "francesinha diagonal", mas do modo clássico com branco e renda. Antigamente eu era viciada em nail art, adorava fazer, mas acabei deixando de lado, mas tá começando a bater a vontade de sair fazendo mil coisas de novo hahaha.

Os esmaltes usados foram o Amarelo da Bella Chick, e o Beijo Adormecido da Avon Color Trend.

Não montei tutorial porque não achei necessário, eu pintei toda a unha com o amarelo, depois pintei por cima em diagonal com o rosa, com o próprio pincel do esmalte. Mas você também pode colocar durex ou fita crepe na diagonal, pintar e depois que secar tirar, fica até mais certinho!

Ah, os anéis de falange são aqueles da MiniInTheBox que mostrei nesse post! :)


E aí, gostaram? Beijosss

6 comentários:

  1. Ficaram muito lindas,adorei!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oun, ficou lindo a combinação!
    Pintei as minhas de Rosa hj ¬¬' eu tô nessa de pintar com as mesmas cores de sempre ¬¬'
    Acho que qualquer dia eu inovo ;)
    Beijos,
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hahah sim, sou muito dessas! Às vezes é bom fugir do comum :3 Bjs

      Excluir
  3. Ficou muito bem feita! E a combinação das cores ficou show ^^
    :*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)