segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Saga do ruivo: Segunda aplicação


Oie gente! Depois de passados os 15 dias da minha primeira aplicação com tonalizante (quem não viu o primeiro post da saga, clica aqui) pude finalmente pintar o cabelo de novo, dessa vez com tintura mesmo. Tava super ansiosa pra poder fazer isso, só conseguia pensar no meu novo ruivo, pesquisei muito mais e enfim foi!

Dessa vez quem pintou foi mamis e ficou bem uniforme. Infelizmente é bem difícil conseguir fotos fiéis de como o tom realmente está, mas foi o que consegui pra chegar perto. Eu ainda estou achando meio escuro, porém estou amando! Me disseram que com o tempo o tom vai abrindo mais, e com aos poucos acho que consigo chegar no meu ruivo dos sonhos.


Tonalidades ruivas tendem a desbotar bastante e muito rápido, por isso eu vou precisar tonalizar mais ou menos de 15 em 15 dias, talvez mais dependendo do meu cabelo, menos que isso não é aconselhável.

Mas enfim, dessa vez eu usei a tinta Vermelho Super Intenso 7744 da Koleston com OX de 30 que vem na própria caixinha. De acordo com o que falei pra vocês no outro post de acordo com essa numeração seria um Loiro Médio Acobreado, certo? Mas como tem dois 4, creio eu que o cobre fica mais intenso, por isso ele se torna uma tonalidade mais avermelhada. Ela foi indicada por algumas pessoas pra mim, dei uma pesquisada e escolhi usar ela. Não tenho do que reclamar! Pintei seguindo todas as instruções e deu certo. A tinta praticamente não ressecou meu cabelo, e ela ainda vem com um Tratamento Gloss Intenso pra ser usado durante 6 semanas (1 vez por semana) que é MUITO bom, deu uma hidratada no meu cabelo e ainda deixou super brilhoso. Uma pena que as fotos não mostrem tanto isso.


É isso galera, na verdade minha saga ainda não acabou, volto pra mostrar pra vocês quando tonalizar, a próxima aplicação, e tudo mais. Mesmo quando a raiz for aparecendo, acredito que só vou deixar pra pintar mesmo daqui a 3 meses que é o recomendado, já que com tonalizante dizem que não pega na raiz, veremos o que vai acontecendo! 

Ah, pra quem quiser saber, eu corto a franja sozinha usando a técnica desse vídeo da Taciele Alcolea, é super simples.
Me digam também se vocês querem algum post sobre cabelos acobreados, como chegar em alguns tons e tudo mais que eu faço, tenho lido tanto sobre que me sinto com uma liberdade pra falar, mesmo que não tenha muito as experiências.

Bom, fora os links que deixei pra vocês no primeiro post, queria indicar mais um que me ajudou MUITO nessa segunda fase da saga, que foi o grupo no facebook Amor Acobreado. Tanto pra quem pretende ficar ruiva, quanto quem já é eu super indico!


O que acharam? Beijosss


22 comentários:

  1. Cabelo e tonalidade perfeitos, também sou louca por ruivo e estou na minha própria saga!

    ResponderExcluir
  2. Amo cabelos ruivos mas creio que nenhum tom fica bonito com pele negra. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Ari! Os tons escuros são os mais indicados, mas contato que você se sinta bem, qualquer coisa é válida! Hahaha beijosss

      Excluir
  3. Aiii Camila, já dá pra parar de ser maravilhosa? Esse teu cabelo tá bonito demais, xesussss

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo maravilhoso *o* Tô amando os posts da mudança e olha, tu ta me dando coragem para fazê-la! hahahaha
    Beijoo.

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lud!! Ahhhh, fico super feliz que esteja gostando, de verdade! Uhhh que massa, se jogue! :D Bjs

      Excluir
  5. Ficou muito lindo seu cabelo e parece hidratado.
    Eu estou no processo de californiana :) queria pintar de ruivo também, mas quem sabe no futuro.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada! Sim, a tintura ajudou muito a não ficar muito ressecado, ela é ótima.
      Tô pensando em fazer californiana ruivas, mas bem pro futuro também haha. Beijo!

      Excluir
  6. Mostra pra gente quando desbotar Milla...Tá uma graça *--*

    www.garotaezine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Manu! Vou mostrar como ficou antes de tonalizar! Obg, beijosss

      Excluir
  7. Oie Camila! Seu cabelo está maravilhoso, mas acho que se você conseguir chegar no tom de "ruivo natural" vai ficar mais bonito ainda, acho que combina muito com você! Beij beij beij

    blog: www.garotafricote.com | Jéssica
    .

    ResponderExcluir
  8. Mds *o* Ficoooou muito lindo, e acho que combinou com você!! Arrasooooou ♥ Beijão
    www.assinaturadeestilo.com

    ResponderExcluir
  9. Tu ficou (já era) tão linda com o cabelo dessa cor *-* Amei!

    falaaimaroca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!Seu cabelo estava lindo dessa cor *--* estou querendo usar essa tintura,e queria saber se ela desbota pro laranja? Bjs ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Olha, só um tiquinho de nada. Ouvi dizer que fica mais laranja pra quem já tem a base dessa cor. E se misturar com tinta loira também fica mais acobreado. Tem post sobre isso lá no "E aí beleza?" muito bom sobre isso! Dá uma procurada, beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)