domingo, 3 de agosto de 2014

Filmes da Semana

Hello gente! Dia de ver o que assisti durante a semana! Na verdade tinha muito mais filmes pra colocar aqui já que deixei acumular, mas o post ia ficar gigantesco, então achei melhor deixar pra semana que vem mesmo! Enjoy!


Sem julgamentos, assisti esse filme porque decidi começar a maratona de filmes proposta pela Capricho com um amigo, era o primeiro dia e o tema era "animação" e queríamos assistir algum que nenhum dos dois tinham visto, e ele acabou escolhendo esse. Não seria a minha escolha se eu visse sozinha, mas acabei gostando bastante, tanto que 5 estrelas né minhas gente! Achei muito lindo :') é bem previsível como todos os filmes de princesa, mas esse tem um pequeno diferencial que é o fato da princesa querer que o seu amado goste dela por quem ela é, e não apenas pela beleza. Amei!


Novamente, sem julgamentos, ok? Eu tenho uma porrada de filmes do tipo "todo-mundo-já-viu-menos-eu" pra assistir, e aos poucos tô saindo da minoria hahah. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain foi um desses titulos. Aproveitei estar usando a Netflix roubada da vizinha do meu amigo pra poder assistir ele. Confesso que enrolei bastante pra ver porque achei que ia ser um daqueles dramas chatos, mas me enganei totalmente. O filme pode parecer um pouco monótono para muitos, mas a verdade é que é um filme extremamente encantador. No meu ver ele demonstra basicamente o quão as pequenas coisas da vida são extremamente importantes. Que devemos dar valor à elas por mais insignificantes que pareçam ser. E como as pessoas são diferentes, e tem gostos diferentes. Além da fotografia que é linda demais!


Filme no maior estilo Diney, típico filme musical adolescente. Confesso que gosto muito desse tipo de filme "bobo" e leve, adoro assistir pra passar o tempo, sem ter que ficar analisando o filme ou sei lá, tendo que pensar mais. Acho que um pouco de besteirol não faz mal a ninguém hahahaha. Eu adorei esse, achei super divertido. Ainda usufruindo do Netflix da vizinha alheia :P


Gente, amei esse filme! Me prendeu do começo ao fim, tem muitaaaa cena de ação e ótimos efeitos visuais! Sobre a história, não é de se esperar muito, não é nada tão grandioso, mas é ótimo pra passar o tempo. Quem é fã desse gênero de filmes com certeza vai gostar.


Esse eu vi no cinema, e putz, que filmaço! Amei amei amei. São filmes de ação desse tipo que eu realmente curto, cheio de efeito especiais, muita destruição, tudo em excesso hahaha. Tanto o filme quanto os personagens são super envolventes. Eu nunca parei pra assistir nenhum dos outros Transformers todo, só tinha visto pedaços e não lembrava de quase nada, mas curti muito mesmo assim. Talvez os fãs da série sejam mais críticos, mas pra mim foi ótimo, não poderia dar menos que 5 estrelas.


Esse foi indicação de um leitor aqui do blog, assim que vi o nome já me interessei, por adorar assistir romances. Devo dizer que acertou em cheio na indicação, é o gênero que mais me pego assistindo. O filme já começa muito bom por um motivo que tem nome e sobrenome: Zac Efron. Hahaha. Mas a história é muito legal, todos os personagens são legais, e vale super a pena assistir. Eu adorei!! Agora estou esperando mais indicações de vocês, hein?

Quais desses vocês já viram ou querem ver? Beijosss

8 comentários:

  1. Namoro ou Liberdade deve ser muito bom, vai entrar na minha listinha de filmes já. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Namoro ou liberdade: eu preciso assistir pra ontem! Parece ser muito bom, cara!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  3. Cara, quanta diversidade kkkkk.
    Da comédia à Ficção Científica em uma semana, amey haha ><

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaah né? Sou assim, sem preconceito de gêneros! Beijosss

      Excluir
  4. Namoro ou Liberdade quero muito assistir!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)