sábado, 2 de agosto de 2014

Look de algum dia: I want to be part of it, New York

Oie gente! Tava muito bom pra ser verdade né, post todo dia hahaha. Sei que dei uma abandonada, mas sempre volto né? Minhas férias já estão acabando e já já eu consigo voltar a postar, não sei porque, mas quando estou em aulas consigo ser mais responsável.

Hoje vim postar um look bem simples, que usei pra ir no cinema com uns amigos, eu nem ia postar porque meu cabelo tava uma bosta hahah, mas espero que gostem. A única peça nova e que vocês não conhecem é a T-shirt, no estilo college que tá super em alta, e pasmem que foi só 16,90! A Marisa tava com 70% daí corri pra lá porque adoro as camisetas de lá.


Jaqueta: Renner | T-shirt: Marisa | Calça jeans: Riachuelo | Botinha: Maria Filó/C&A | Bolsa: Sem marca
Fotos por Mateus Aquino
Gostaram? Beijosss

8 comentários:

  1. Linda como sempre u.u
    Eu também adoro as camisas da Marisa, sempre dou uma corrida lá para fazer uma comprinha haha

    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Sim, além de ter peças bonitas é a loja de departamento que tem camisas mais em conta, adoro! Beijos

      Excluir
  2. Será que dá pra parar de ter fotos tão lindas???? Eu tô apaixonada! Aliás, qual a câmera que tu usa??? Preciso de fotos assim pra mim também!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoooo que fofa! Muito obrigada! Uso a Canon t3i e a lente 50mm 1.8 (que é mais importante que a câmera pra determinar a qualidade das fotos!). Beijos =)

      Excluir
  3. Adoro suas fotos e seu estilo, Camila. Te acompanho no instagram :)
    Sucesso, linda!

    ResponderExcluir
  4. Que linda Camila! Adoro o tom que seu cabelo está. E realmente, a Marisa tem parte do meu coração! haha
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)