sábado, 19 de julho de 2014

Comprinhas no Ali Express II

Oi galerinha! Lembram quando eu fiz a primeira compra no Ali Express, e disse que já tinha feito outra? Pois então, só por agora consegui reunir tudo e fotografar. Dessa vez minhas compras demoraram 1 mês pra chegar no Brasil, e demoraram MAIS DE UM MÊS em Curitiba na Unidade de Tratamento Internacional! Um absurdo isso, apenas. A justificativa deles era o "por causa da copa", mas enfim, pelo menos já está tudo na minha residência!

Eu amei demais essa T-shirt, achei super diferente e bonita, ela tem essas paradinhas que parecem ferro na gola, mas não são. Só consegui usar ela depois de 2 lavagens porque por dentro ela me coçava sei lá porque. Mas amei e é super versátil. 14, 23 doláres. Fora de estoque (+ semelhante que achei).
Sem palavras pra essa peça, tô super feliz com a aquisição. Já saiu dois looks aqui no blog com ele. Eu tava super com medo de não dar em mim, mas coube certinho. Eu pedi M, cor Water Wash Blue. Ele só veio com um defeito do buraco onde encaixa o botão vir fechado. 16, 99 doláres. COMPRE AQUI.
Da outra vez pedi um igualzinho, mas queimei com o ferro, lembram? Pois bem, amei tanto que tive que pedir outro. Eu senti que esse veio menor, amei mais ainda. Pedi M também. 9,36 doláres. COMPRE AQUI.
Essa foi um pouco decepcionante, porque achei maravilhoooosa na foto do site, eu achei que as cores eram bem menos vivas como na foto, mas nem tudo são flores né, e como sempre, eu devia ter prestado mais atenção na foto dos detalhes e não só a com a modelo. Mas enfim, eu curti, só acho que não vou usar tanto. E veio com um cheirinho ruim também, lavei 2 vezes e só agora tá saindo. Pedi M. 6,64 doláres. COMPRE AQUI.

 Quem tiver algumas dúvidas sobre o site ou compras dá uma olhada NESSE POST que falo dessas coisas.

Mas então, o que vocês acharam? Quem também compra lá? Estou pensando em investir em sapatos dessa vez hahaha. Beijosss


30 comentários:

  1. Oi Camila! :)
    amei demais suas compras, ja botei tudo no meu carrinho <3
    e olha, esse short nao veio com defeito nao, alguns vendedores enviam a casa do botão fechada pra "provar" que o produto é novo! :P
    lindão demais ele, comentei no outro post que queria link e to aqui babando, ficou certinho em você <3
    ótimas aquisições, amei tudo! aliexpress é so amor, só compro roupa la ahahaha
    beijão,
    Tá Tudo Caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que demais hahahah
      Ahhhh, sério? Morria sem saber disso!
      Foi mesmo, e eu tava morrendo de medo de que não coubesse de alguma forma HAUAUHAUHAU
      Hhahah eu vi, já visitei teu blog inteirinho. Esse Ali é muito amor mesmo <3
      Bjssss

      Excluir
  2. Adoro quando você mostra as suas compras do Ali, o site é demais e eu sempre quis comprar lá mas nunca comprei, vai entender. hehehe! Adorei as compras que você fez, o short é muito amor <3

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você compra a primeira vez é um vício sem fim hahahahaa. Que bom que gostou, bjsss

      Excluir
  3. Amei as comprinhas Camila! Já coloquei algumas na minha lista de desejos hehehe, o short eu amei também, porém, acho que não tenho coragem de usar porque é muito curtinho, ou se for com meia calça igual você usou no look de outro dia. Af, também do na revolts porque comprei uma camisa jeans já faz mais de 2 meses e até agora não chegou, e era pra chegar viu, já rastreei e tudo e tá lá mofando em Curitiba, comprei uma saia também e a danada tá lá nos Correios de Curitiba, será que tudo do Ali Express chega só nos Correios de Curitiba ? Por favor, se comprar mais coisinhas lá mostra pra gente ? Como já disse aqui uma vez, aproveito que tenho o corpo parecido com o seu hehe, Beijos e vou parar de escrever porque se não fico aqui um ano #socorro


    Blog Karine Felix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem é tãooo curto assim, se fosse mais igual a muitos que as meninas lá de fora usam também não teria coragem hahaha.
      Pois é, os produtos lá às vezes demoram bastante, é um saco saber que vem mais rápido da China pro Brasil do que de Curitiba pra sua cidade! É que lá em Curitiba é a Unidade de Tratamento Internacional, aí os produtos que vem de fora passam por lá pra eles avaliarem se vão taxar ou não.
      E claro, mostro sempre! Obrigada pela visita, como sempre. Beijos <3

      Excluir
  4. Adorei as compras Camila, as blusas entraram no meu carrinho de compras junto com mais um bando de trem que tem lá! hahaha Fiz uma encomenda e está em Curitiba faz uns 4 dias e torço para que eles não taxem nem demorem a entregar <3 hahaha Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, agora acho que tá mais tranquilo, o bicho tava pegando mais por causa da benditacopa hahahah. Tomara que tu dê sorte! Beijos <3

      Excluir
  5. qe roupas mais lindas <3 vc tem mt bom gosto!!! amei a t-shirt tb.
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou, feliz em ler isso! Você também um ótimo gosto, obrigada Lay! Beijão

      Excluir
  6. Mila, gostaria de saber se em alguma das compras você foi taxada e teve que pagar impostos? Gostaria muito de comprar produtos no site, mas tenho medo de ser taxada com alguns dos impostos absurdos do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nunca fui taxada, nenhuma das vezes que comprei em sites internacionais! Eu nunca passo de 50 doláres na compra, que é a partir disso que eles dão mais atenção ao pacote e corre o risco de ser taxado. Ou se comprar mais com o mesmo vendedor também, sempre compro de vendedores diferentes, o que acaba sendo valores bem baixos. Também corre mais o risco de ser taxado eletrônicos ou produtos em caixas.
      Há uma taxa nova de 12 reais do governo que vai ser para toooodos os produtos a partir de setembro, tem gente que já tá tendo que pagar, infelizmente só querem o nosso dinheiro :(

      Excluir
  7. Dicas incríveis!! Suas compras ficaram ótimas..
    •-• gislei.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as suas comprinhas. Eu nunca compro online por motivos de: insegurança. Eu sempre acho que não vai chegar e junta a minha mãe que tem pavor a compras virtuais. Eu conheço o Ali, claro, e uma vez estava vendo as coisinhas por lá. Até gostei dos produtos que vendem e do preço. Ahhhh, eu estou completamente apaixonada pela sua primeira blusa! É muito, cara! Na verdade, tudo aí é, mas a t-shirt roubou o meu coração. Beijão

    Jes
    ps: layout novo | donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também tinha muito medo, mas aos poucos fui me arriscando, e compro muito online. Hhahah também amo ela, todo mundo quando vê fica doido! hahaha Beijão

      Excluir
  9. Gente, que bom gosto que você tem! E olha, tô apaixonada por esse teu short! Nunca comprei nesse site, mas parece ser bem em conta, né. Na próxima vez que for comprar roupas (me acabei no outlet de Brasília à pouco tempo) vou dar uma olhada nesse site. Obrigada pela dica e parabéns pelas compras! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou, obg mesmo! Sim, os preços são ótimos, eu me acabo hahaha. Beijos

      Excluir
  10. Camila, achei seu blog. Muito lindooo <3
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, seja bem vinda e volte sempre! Bjs <3

      Excluir
  11. Lindas as suas escolhas!!! Eu adoro comprar no Ali, mas roupa eu fico meio assim, hahaha. Eu comprei um casaco por lá e não olhei as medidas, apenas comprei o maior que tinha porque curto roupas mais larguinhas e quando chegou, serviu, mas super justo. HAHAHA

    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! E eu só compro roupa hahha pois é, por isso que é bom sempre olhar as medidas pra não se decepcionar. Beijos

      Excluir
  12. Qual número você usa aqui,to querendo comprar esse short mas tenho medo de não servi,eu uso 36 ou 38 aqui no br

    ResponderExcluir
  13. o botao vem fechado pra provar que nunca foi usada a peça, Camila!! ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila, qual o numero de jeans que você usa no brasil? To na dúvida se peço P ou M

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)