segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Comprinhas no AliExpress III

Oi gente!! Finalmente o post tão esperado! Dessa vez as comprinhas do Ali foram em vídeo (tô ficando viciada nisso, hein?), mas ainda assim fotografei como sempre!
Nessa última compra arrematei 6 coisas que eu amei! <3
Pra saber o que eu achei de cada um: só dar o play!


LINKS:

  1. Kit 3 lentes universais - Fisheye, macro e wide - $5,31
  2. Saia de veludo - $3,79
  3. Coturno Doc Martens Inspired - $23,99
  4. Óculos de sol - $2,61
  5. Vestido longo preto - $15,19
  6. Chapéu Fedora - $9,48



E aí? Curtiram? Qual sua peça preferida? Não esqueçam de que vocês podem mandar perguntas pra eu responder num vídeo futuro (sinalize se é pro vídeo ou não com #CamilaReponde no final da pergunta, tá?) Beijosss


12 comentários:

  1. Adorei o vídeo, Camilla! O vestido foi minha peça preferida, ele é maravilhoso e combinou muito com você. E as fotos também ficaram todas MUITO lindas. :)

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Amei demais a coturno, a saia e o óculos... adoro comprar no Ali...mas, infelizmente não tenho dado sorte com as roupas...estão vindo pequenas demais..hahah
    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essas peças também! Ahhh sério? Que chato! Eu sempre compro um tamanho maior que o meu e dá tudo certo! Se joga na fita métrica também e olha sempre as medidas na descrição do produto!
      Beijoooo

      Excluir
  3. Ameeeeeeeeei suas escolhas. Estou apaixonada pelo vestido e pelo coturno. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido e o coturno, ainda não me arrisquei a comprar sapatos no ali, as roupas geralmente olho na fita métrica e sempre leio os comentários de quem já comprou, sempre válido, até hoje só me decepcionei com uma saia que coube mas não ficou como esperava. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira vez que me joguei porque queria muito hahah não sei quando vou arriscar de novo! Também sempre vejo os comentários, é muito útil mesmo! Minhas decepções são passageiras, passa um tempinho e já amo o que comprei hahaha beijo!

      Excluir
  5. Ameeei suas compras. Vestido coturno e óculos foram meus preferidos. Agora o meu sonho de consumo é um coturno Dr M <3 Vou ver se crio coragem para comprar também ! O material dela é bom??

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho o sonho de ter um original também hahhaha então ela é tipo um "couro" só que bem fininho, ele amassa às vezes e tal, mas eu considero ok pelo preço! Acho que se ele tornar o sapato-que-a-gente-usa-todo-dia não dura tantooo! kkkkkk beijo!

      Excluir
  6. Apaixonada por essa saia <3
    Mila, fiz umas compras no Ali pela primeira vez e tô aguardando a entrega, quando passa de 60 dias tenho que "abrir disputa"? Dúvidas de compradora de primeira viagem kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou inlove por ela! *o*
      Sim, é o ideal! Mas você abre só se o produto não tiver chegado e você não tiver notícias dele no rastreio, se o produto tá em andamento, seria injusto com o vendedor!
      Prepara que tu vai viciar hahah. Beijos =)

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)