quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Reaproveitando o look de Ano Novo

Oiii gente! Feliz ano novoooo!!! 2015 chegou, e pra estrear, resolvi trazer inspirações pra gente continuar usando nossas peças brancas adquiridas pro ano novo no cotidiano.

O negócio é continuar usando de acordo com nosso estilo, e peças mais do dia-a-dia, como calça jeans, shorts e dar uma complementada com peças adicionais como o kimono, bolsas, óculos, e claro, acessórios!

Vamos ver <3



E aí, todo mundo preparado pra começar um novo ano? Beijosss

2 comentários:

  1. Eu usei um vestido branco e agora tive a idéia de usar com um kimono verde que eu tenho! Adorei as dicas! Beijooos
    Vem conhecer meu blog e se gostar segue!
    http://mariahelenads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que massa, aposto que vai ficar lindo! Que bom que gostou, beijosss =)

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)