sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Comida de Cinema

Oiiii gente!

Graças a Dani Noce, que tem um canal próprio, mas também faz uma série de vídeos pro Tastemade Brasil, que eu descobri o "Comida de Cinema", onde toda sexta feira eles publicam um vídeo inspirado em alguma comida destaque de algum filme. Quem faz as receitas é a Isadora Becker, que faz parte do Gastronomismo, eu achei genial (não que eu saiba cozinhar nem um mísero arroz), e separei os que eu mais gostei pra vocês darem uma olhada!

Já tô com água na boca, hummmm...








Quem também tá com fome agora? Hahha beijosss

9 comentários:

  1. Já conhecia esse canal e as coisas são mesmo maravilhosas! Esse ano quero me arriscar mais na cozinha, acho que vou começar por aqui! hahaha Beijo!

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, a proposta é demais! Eu também, mas preciso começar do básico ainda, tipo arroz e ovo! Hahahah
      Boa sorte pra arriscar! Tomara que dê certo, beijosss

      Excluir
  2. Me deixou morrendo de fome e de vontade de provar todas essas delícias! hehe Beijooos
    Vem conhecer meu blog e se gostar segue!
    http://mariahelenads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, adorei o canal! Tô até com fome agora haha
    Adorei a ideia tbm, super criativa *-*
    Beijos,
    http://criereviva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito massa né? Vontade de fazer tudo! Hahahaha morta de fome aqui também!
      Beijão =)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vim da uma olhada no seu blog só por causa dessa postagem, resolvi aprender a cozinhar alguma coisa nessas férias kkkkkk
    Uma dica: se ainda não conhece dê um saque no canal "Cozinha pra 2", é muito legal, comidas rapidas justamente pra quem n sabe cozinhar e os videos são muito fofos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comida atraindo pessoas since sempre hahahahah também preciso aprender, sos!!
      Eu conheço, é um amorzinhoooo, super adoro! <3

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)