terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Goodies: Actions #01

Oi gente! Há algum tempo atrás falei pra vocês sobre as actions e como usá-las (clica no link!), mas essa área de goodies e tutoriais vem ficando esquecida, né? Uma das minhas metas de 2015 é voltar com tudo isso (aceito sugestões sempre, viu?). Por esse motivo, resolvi disponibilizar hoje 5 actions pra vocês usarem nas suas fotos e deixarem elas mais bonitas.

Espero que vocês gostem! ♥

DOWNLOAD: 4shared | Cloudapp
Todas foram feitas por mim, não redistribua em seu blog, tá? Beijosss


14 comentários:

  1. Aff essas actions tão lindas, to apaixonado por essa "baby", me lembrei da música do Justin HUEHUEH.
    Beijoss <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  2. adooooro actions! Muito bacana você disponibilizar para download Camila! Vou baixar pra usar, adorei a pale, gosteo desse efeito nas fotos <3

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essas actions que vc escolheu! Primeira vez que passei pelo seu blog, mas amei. Já li vários posts. Parabéns pelo seu trabalho :D Tbm sou de Salvador!!! Sucesso, beijosss.

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz na verdade rs. Seja bem vinda, fico feliz que tenha gostado. Ahhh que legal, adoro receber visitas de conterrâneas haha. Volte sempre viu? Beijos =)

      Excluir
  4. Claro que eu vou baixar! a que eu mais gostei foi a Pale, deu um ar vintage :)

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigadoooo, já estava cansado de procurar actions lindos como esses na internet.
    Adorei todos e vou usar sempre, pode ter certeza!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei os actions, achei super vsco, que concerta qualquer foto, hahaha.

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah ainda não usei muito pra ver se rola com muitas fotos, mas tomara né? Amo os efeitos do vsco, realmente salvam muitas fotos! kkk beijo =)

      Excluir
  7. Acho que a primeira vez que ouvi falar de você foi em um tumblr de actions, e aqui estamos nós novamente. Muitas das actions que tenho em meu ps tem o seu sobrenome, será porque né? haha!! Muita legal estas novas actions, certeza que vou usar.
    + gislei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah sim! Morro de saudades desses tempos, por isso vou trazer muito mais aqui pro blog! Nhoooo que legal isso! Que bom que gostou, beijo! :D

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)