segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fotografando: Saulo Fernandes

Oi gente! Quanto tempo não posto nada da série fotografando né? Pois bem, voltei com muito amor! Tenho um colega que trabalha com Design na Rua15 (produtora de Saulo), e me chamou pra cobrir o evento, que foi o aniversário dele há algum tempo atrás (muito né? rs).

Hoje vim trazer algumas fotinhas do dia, que foi maravilhoso, eu particulamente sou muito fã desse lindo, e não deixei de curtir nenhum segundo enquanto fazia as fotos! Trabalhos como esse dá gosto de fazer né?

Vamos as fotos dessa pessoinha que é pura poesia! ♥


E então, gostaram das fotos? Estão bem simples mesmo porque foi um evento mais intimista. Saulo e fãs convidados (Que participam de fã clubes! Legal né?). Cês também gostam dele? Beijosss

16 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas <3333
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  2. Que invejinha, esse homem é muito amor. ♥
    Amei as fotos, ficaram encantadoras.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Essa fotos ficaram muito bonitas, ele me lembrou o cantor Passenger!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de Saulo, mas as fotos realmente ficaram ótimas. E ele tem uma beleza agradável, natural. É espontaneamente fotogênico.
    Abraços.

    http://ninagaldina.tumblr.com/tagged/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Olha, ele tem mesmo viu? Mas o danado odeiaaa foto! Hahah abraços :)

      Excluir
  5. Deve ser uma delícia cobrir um evento assim, e as fotos ficaram maravilhosas!

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Não acredito!!! Que sonho!!! :o As fotos ficaram maravilhosas ❤

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,
    Parabéns pelas fotos, estou fotografando também e achei seu olhar bem parecido com o meu.

    Você utiliza que modelo de câmera e quais lentes pressas fotos? Atualmente estou com uma t3i e uma lente 18-55m, mas quero uma 50mm ❤❤❤.

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada!! Que massa! :D
      Eu uso a t3i com a 50mm! Beijooos

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)