sábado, 14 de fevereiro de 2015

Livros, séries e filmes pra curtir o Carnaval... em casa!


Oi genteee!! Eu pedi sugestões de posts lá na fanpage (corre lá pra responder!) e uma delas foi um pedido de dica alternativa pra quem não curti a folia do Carnaval. Por isso nada melhor do que ficar em casa lendo ou assistindo filmes e séries né? Eu sou bem desssas! Por isso separei os títulos que eu acho que mais combinam pra ler ou ver nesse feriado. Espero que gostem!


Penelope, de Marilyn Kaye  
Não consigo lembrar que época li esse livro, faz muitoooos anos, foi um dos primeiros logo que comecei a gostar de ler. Ele é super rápido e muito bom. Já fizeram uma versão em filme que também é super legal.

O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry
Essa é minha leitura atual, acreditam? Daqueles que "todo mundo já leu, menos eu". Já contei aqui pra vocês que eu tinha ganhado ele quando criança, mas roubaram antes de eu ter oportunidade de ler, Depois de "velha" ganhei de novo. Estou lendo e amando! Ele é super pequeno e tem uma leitura que flui muito bem, com muitassss lições boas!

Tamanho 42 Não É Gorda, de Meg Cabot
Eu li esse em ebook em um dia! É muito divertido e empolgante. Amo os livros da Meg e o modo que ela escreve e com esse não poderia ser diferente. Esse livro tem continuações, mas por enquanto eu só li o primeiro mesmo.

Os Miseráveis, de Victor Hugo
Pra falar a verdade nunca consegui terminar esse livro, sempre que estava lendo começava outro e ele ficava de lado. Mas já comecei e recomecei umas 3 vezes e tudo que eu li gostei bastante. Também é um livro bem rápido de ler! E claro, Hollywood não ia deixar de fazer uma mega produção pra esse livro, por isso temos um filme badalo pra ver, recomendo também!

Série Wake, de Lisa McMann
Ai, essa série é muito amorzinho! São 3 livros: Wake, Fade e Gone. Todos os 3 são bem fininhos e de leitura rápida. A história fala sobre uma garota que é sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas. A história é super envolvente! Vale a pena ler toda a série, apesar que o primeiro é meu favorito.

Selfie
Essa série só foi cancelada com 1 temporada, por isso é ótima pra esse feriado, dá tempo de assistir tudo e não precisa ficar com série acumulada. Ela é bem atual, dinâmica e divertida. Só vi alguns episódios mas já adorei!

Jane By Design
Eu sou apaixonada por essa série e até hoje não me conformo que foi cancelada! Ela só tem 1 temporada também, e é muito amorzinho! Fala de uma adolescente que consegue um trabalho como assistente de uma poderosa executiva do mundo da moda, só que todo mundo pensa que ela é adulta. Ela tem um melhor amigo que dá todo o gostinho da série. Divertida e leve. 

Underemployed
Mais uma que foi cancelada só com 1 temporada </3 Eu também amo essa série! Ela fala de 5 amigos que acabam o colégio e tentam se virar com a vida adulta. É muitooo divertida e gostosa de assistir. Senti gostinho de quero mais no final? Sim. Mas pelo menos a gente consegue terminar rapidinho e é uma vitória ter terminado mais uma série (coisa de quem assiste muitas hahaha).

Smash
Essa foi finalizada com 2 temporadas, é muito legal. É uma série musical, que apresenta os bastidores de produção de um musical da Broadway sobre a vida de Marilyn Monroe. Tem muita música original e covers maravilhosos. É bem envolvente e eu gostei bastante!

Faking It
Já essa série ainda está rolando e é bem nova, agora ela está na 2ª temporada, mas como é série de comédia, dura só uns 20 minutos. A série é super leve, conta a história de duas amigas e sua vida no colégio, sobre popularidade, amigos e relacionamentos. Eu gosto bastante de assistir quando não tenho muito o que fazer e tô sem vontade de assistir minhas outras séries.

Curtindo a Vida Adoidado 
Esse é um clássico que eu acho que todo mundo já assistiu alguma vez na sessão da tarde, né? Mas eu amo esse filme e acho ideal pra dias mais relaxantes quando a gente tá em casa sem fazer nada. 

Gigantes de Aço
Pra quem quer um pouco mais de ação. Esse filme é muito foda! Assisto milhares de vezes sem enjoar. Fala um ex lutador de boxe frustrado depois do esporte ter sido substituido por robôs. Daí ele começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho quando o filho dele aparece e eles vivem um super aventura com um robô mais antigo que eles encontram.

O Prazer da Sua Companhia
Tinha que ter um romance aqui senão não seria eu né? Escolhi esse porque ele é super engraçado e espontâneo, além de ser muito fofo. Já ser pedida em casamento por um cara totalmente desconhecido? E você aceitar? É o que acontece no filme. Adoro! Inclusive já fiz resenha dele aqui no blog.

Disconnect
Esse eu assisti recentemente e falei mais sobre ele no último filmes da semana. Achei bacana indicar pro feriado porque é um filme que todo mundo deve ver. E é legal assistir ele com mais calma, como no feriado, pra refletir sobre as lições dele depois.

Série De Volta Para o Futuro
Gente, eu sou louca por essa trilogia! O primeiro filme é de 1985, é bem antigo, mas é muito bom! Vale a pena tirar um dia pra ver todos os filmes. A história é um adolescente que viaja de volta no tempo e tem como missão fazer com que seus pais ainda adolescentes se conheçam e se apaixonem pra ele conseguir voltar pro futuro. Assistam!


Gostaram das dicas? Já leram ou assistiram algum deles? Beijosss

17 comentários:

  1. Sou louca por séries, amo demais! Pena que a maioria foi cancelada mas é bom, né? Como você disse, não acumula! Falando em séries, minha série favorita é TVD <3 Vou aproveitar e recomendar duas séries novas que estou amando demais: Eye Candy (série novinha, está no quinto episódio) e The Fosters que está na segunda temporada!

    Meu irmão é super fã de Gigantes de Aço, adoro esse tipo de filme que não enjoa!

    Faz um post com suas séries e filmes favoritos? Vou amar <3

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, esse é o ponto positivo de ver séries que foram canceladas hahah
      Ah, eu também amo TVD, foi minha favorita por bastante tempo inclusive hahah. Ah, vou procurar saber dessas aí, não tinha ouvido falar até então rs
      Sim, melhores tipos! <3
      Farei sim, tá anotado aqui! Obrigada pela sugestão! Beijão ♥

      Excluir
  2. Não gosto de carnaval, então vou ver a série Once up a time! Seu blog é bem legal e já estou seguindo!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei OUAT mas acabei parando, quero muito voltar a ver haha. Ah, muito obrigada! Seja bem vindo e volte sempre, viu? Beijos =)

      Excluir
  3. Tô louca pra começar a assistir OUAT, mas da uma preguiciiiiinha haha

    Blog Segura-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo! hahah principalmente se tem mais temporadas. Por isso eu indiquei essas 5 que são bem curtinhas. Eu adoro OUAT, vale a pena começar, viu? haha beijo!

      Excluir
  4. Que post ótimo, sério, não curto nenhum um pouco carnaval e não tinha nada de bom para fazer mas agora com essas indicações de livros, séries e filmes já sei o que fazer. Fiquei com vontade de assistir essa série Jane, uma pena que ela é curtinha, né? Mas parece ser legal, vou ver se acompanho.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu que bom que gostou Fernanda! Aproveite mesmo as dicas. Depois pode vir me contar se gostou mesmo que vou adorar saber! Beijão

      Excluir
  5. Mi adivinha quem salvou essa página nos favoritos para a) n esquecer a url do blog pq amei-o e b) para assistir todas essas séries que vc recomendou? Isso mesmo eu. Haha adorei o post. http://naotomocaf.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que linda!! Fico feliz que tenha gostado! Beijão <3

      Excluir
  6. Ontem assisti mais 1 episódio de Smash =)
    É um seriado leve, que não dá dor de cabeça de assistir hahaha

    ótimas dicas!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  7. Lembro que li O pequeno principe a primeira vez aos 11 anos, e toda vez que releio tem um novo significado e uma nova interpretação. Sem dúvida é um livro maravilhoso que ensina muito sobre amor e solidão ♥ E gente, porque selfie tinha que acabar hein? Adoro muuito essa série e eu me diverti muito assistindo ushashaushs

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que a maioria das coisas é assim se a gente parar pra ler ou rever depois de um bom tempo. É natural a gente amadurecer e acabar vendo as coisas de alguma outra forma. Eu estou na metade a já amando! Chatiada que eu não pude ler quando era mais nova, mas ok né, é a vida de quem empresta livros (eu não mais hahah).
      Eu nem terminei ainda, acho bem divertida também. É bom ver séries mais bobas de vez em quando haha
      Obrigada pela visita! beijooo!

      Excluir
  8. De todos os itens citados, conhecia apenas a série Faking It. Apesar de eu só ter visto alguns episódios, acho demais!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem legal! Tenta conhecer as outras coisas, com certeza você deve gostar de alguma! Beijo :)

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)