sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Modelando: Editorial Correio - Fantasias para o Carnaval

Oi genteee!! Ontem começou o carnaval aqui em Salvador, por isso resolvi mostrar pra vocês esse trabalho que eu fiz recentemente.
O editorial foi pro caderno Bazar, que faz parte do jornal Correio da Bahia. Eles quiseram dar sugestões de fantasias facéis pra montar, ou até comprar pronta, como a fantasia de índio da Farm.
Não sou dessas pessoas que curtem muito ir pro carnaval, mas como moro no lugar que a galera vem passar as férias, resolvi que seria algo interessante de mostrar! Já que os conterrâneos e os turistas super se animam pra curtir a folia agora. 

E também mostrar as fotos que não foram pro jornal, né?

Vamos às fotos (que são muitas)! <3

Capa do jornal com a chamada para a matéria

PALHACINHA


Saia e cropped: ABX Contempo
Cartola: Ricardo Linhares

ÍNDIA


Fantasia pronta: Farm
Sandália: ABX Contempo

MARINHEIRA


Fantasia pronta: Farm
Sapato: ABX Contempo

CIGANA




Camisa ciganinha, saia e colar: Boah
Pulseiras: ABX Contempo

MELINDROSA


Vestido: ABX Contempo
Máscara: Fábio Sande
Produção: Leo Amaral e Paula Magalhães
Fotos: Alex Dantas (Diferente Imagens)
Make e cabelo: Juliana Domingues
Edição das fotos (que não foram pro jornal): Eu

P.s.: Não sei porque o blogger agora está mudando um pouco a temperatura das fotos! Alguém sabe? Enfim, elas ficam um pouco azuladas demais, porém espero que gostem! Qual a preferida de vocês? Todo mundo já tem sua fantasia? 

P.s. 2: Já estou preparando um post pra quem não curte tanto a folia do carnaval (como eu), aguardem! Beijosss


16 comentários:

  1. Oi Mila!

    Que perfeiçãoooooooooo! hahahah Você é muito linda! Eu amei as fotos de índia também ♥
    Mas as da Melindrosa ficaram divinas!

    Beijos
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
  2. ficou linda de melindrosa e marinheira, não sei qual a melhor :3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada!! Ah, foi a primeira vez que fiz um trabalho com meu cabelo natural haahah <3

      Excluir
  4. Oi, Mila! todas são lindas mas a minha favorita foi a de marinheira <3 porém, não curto muito essa folia! hahaha
    Eba, aguardo o post para quem não curte Carnaval! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também, eu super usaria no dia a dia HAHAHAHAH. Sim, somos duas! Não precisa mais aguardar porque tá no ar, espero que curta! Beijos =)

      Excluir
  5. Ai Camila, você é muito linda! hahaha Meu preferido foi o Melindrosa, quero esse vestido pra usar todo fim de semana!

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada! O meu também haha achei que ia ficar estranho por ser da cor da minha pele, mas ficou phyno! Hahhaha beijo

      Excluir
  6. Mila você arrasa demais modelando, minha fantasia preferida foi a última, super glam!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essas fotos de melindrosa ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)