segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Look de algum dia: And I'm not scared - Camisa xadrez e coturno

Oi gente, cês tão bem? O look de hoje tem uma pegada grunge e eu amei demais! Fazer aquele post de get the look grunge super me inspirou.

Fotografei quando o dia já estava indo embora, por isso as fotos ficaram com um tom mais azulado que eu acho que combinou totalmente com o look. E, como eu gostei tanto das fotos, que acabou virando quase um mini ensaio, não consegui economizar, e tem mutchas haha (tô liberada pra fazer isso?).

Pra montar esse look, procurei usar peças que ainda não tinha aparecido por aqui, a maior parte dos meus looks sempre tem alguma peça que já combinei com outras, é legal pra mostrar a variedade de determinadas peças em diferentes looks, mas às vezes é bom inovar, né?

Pra começar, percebi que ainda não tinha feito look com esse short, que arrematei num brechó há um tempão, e que antes era calça e não tinha nenhum detalhe. Pra combinar com ele, escolhi uma regata masculina que mostrei pra vocês no último vídeo de comprinhas. Ela é legal porque é mais soltinha e tem a gola mais alta! Também fica linda se usar com maxi colar. Pra que o look tivesse a pegada do grunge, usei a maior peça-chave do estilo: uma camisa xadrez vermelha e preta emprestada do amigo, e um coturno Dr Martens inspired. E algumas pulseiras e acessórios pra dar um toque.

Esses dias ouvi falar do "normcore meets grunge" e acho que esse look entra nessa categoria. O normcore é caracterizado pelo estilo mais simples, sem muita estampa e conforto. E o grunge é um estilo mais largado e com cara de sujinho. Na minha opinião os dois juntos ornam muito.

Chega de blá blá blá e vamos às fotos! <3




Camiseta: C&A | Short: Brechó | Camisa xadrez: Leader | Coturno: AliExpress | Pulseira oncinha: Arf Folheados
Fotos: Bruna Almeida
Agora me contem o que acharam! Beijosss


26 comentários:

  1. Caraca, as fotos ficaram lindas! E a música do post? ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Caramba, arrasou no look!
    To apaixonada pela combinação e as fotos, ficou bem o estilo das estrangeiras do lookbook, arrasou!
    Beeijocas ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaas essas fotos, amei amei ♥
    E esse seu coturno? Estou apaixonada!
    Ah, adorei a música também hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm! o/ também sou apaixonada por ele!
      Heheh eu adoro, beijo :)

      Excluir
  4. Gostei do look, está lindo, principalmente o shorts e as fotos ficaram lindas também.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gatonaaaaaaaa! amei as fotos ♥♥♥
    beijos.
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu com certeza usaria!!! Ficou muito bonito e combina com o estilo q gosto de usar quando quero algo mais largadão. Ficou muito bonito!! Adorei as fotos também. haha

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda, adorei o coturno <3 Eu preciso comprar um pra mim, rs
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o look e teu blog. Seguindo, já!
    Beijos da Lari - https://meninafacanabota.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Seja muito bem vinda e volte sempre, viu? Beijão ♥

      Excluir
  9. Eita que gata!!! Que look lindo!!!!!!! E essa camisa xadrex? <3
    Beeeeeeijos <3
    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada gatona!! Estou pensando seriamente em roubar de vez do meu amigo hahaha beijoooo! =)

      Excluir
  10. Esse teu look ficou maravilhoso! Esse estilo grunge me apaixonei de uma forma, que ave maria viu HUHEUEH. E essa camisa de patrick? Rouba logo miga, uma não faz falta HAHAHAHAHA.
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou mais inlove do que nunca! Hahhaha roubarei mesmo viu? Beijo :D

      Excluir
  11. Lindaaaaaaa! Amei o look, arrasou demais? Como você faz para colocar a música desse jeito? Amei demais essa ideia já quero isso no meu blog! Beijos Mila!

    www.vaanbs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van!! Então, faz assim: vai no vídeo, clica no botão compartilhar que fica em baixo dele, depois em incorporar> mostrar mais> tamanho do vídeo: personalizar tamanho. Daí no primeiro quadrinho você coloca a largura do seu box de posts, copia o código que youtube dá, cola na parte de html do post no blog e muda o height pra 35! Pode parecer complicado, mas na prática é rapidinho! Depois me conta se conseguiu! Beijãooo

      Excluir
  12. Apaixonada pelo blog... por você e por esse look... esse efeito nas fotos deu tudo um clima <3
    Adorei adorei <3

    amalhumorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofa, muito obrigada! Seja bem vinda e volte sempre, viu? <3
      Beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)