terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TAG: Eu leitora

Hoje eu mudei de lado e mostrei minha visão como leitora de outros blogs! Vem ver :)


Perguntas: 
1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
4- O que mais te incomoda em um blog?
5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

Se inscrevam no canal! ;)

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo :D Você fala muito parecido comigo, o "sotaque" baiano, hahahahaha
    Camila, uma dica: pede pra sua prima não te interromper no vídeo, ficar falando toda hora e tal. Atrapalha um pouco e estoura meu ouvido! To ouvindo com o fone e como ela tá pertinho da câmera, fica bem alto e assusta as vezes.


    Enfim, é isso. Beijossss
    www.doceconceito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou!! Pode deixar que nos próximos vídeos que eu gravar não vai mais acontecer! :) Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hahhaah engraçado é que a gente nunca acha que tem sotaque né? Obrigada lindona! ♥♥♥

      Excluir
  4. Oi achamos a tag bem legal
    As perguntas são bem interessantes e amamos a suas respostas
    Sucesso para seu blog e canal


    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa TAG Mila, e algumas das tuas respostas seria iguais as minhas HAHAHA. Bruna sempre fazendo algo no teu vídeo, adoroooooooooo!
    Blog do Ton

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)