terça-feira, 13 de outubro de 2015

Meus looks do mês - Agosto/Setembro

Oi gente! Como vocês estão? Tiveram um dia divertido no dia das crianças? Aproveitei o dia pra ficar revendo fotos antigas (me segue no snap, postei várias por lá: miladamasio), e pegando fogo com minha irmã, e como de costume, terminei o dia vendo séries e fazendo post.

Enfim, hoje os looks do mês tem dois meses juntos porque não tem  muitos looks, acabo esquecendo de fotografar todo dia, mas prometo tentar mudar isso, hahaha. Vamos ver agora tudinho comentado <3


LOOK 1. Usei esse look pra ir pra faculdade, um p&b bem simples com uma calça do AliExpress, suéter furadinho da Riachuelo (que eu só coloco quando chego lá pra não derreter no caminho), bota da Ramarim que eu comprei na Katy Calçados e óculos do camelô réplica do Erika Velvet da Rayban.

LOOK 2. Também look de faculdade que depois eu usei pra ir pra um casting, e roupa de casting é sempre isso: calça jeans e blusa básica. Minha calça é da Riachuelo, a camisa foi presente mas é sem marca, a jaqueta é de bazar e a botinha é da Renner. O óculos é o mesmo da foto anterior.

LOOK 3. Esse look foi pra bater perna no shopping e resolver coisas (quem me dera que fosse pra fazer compras hahaha), amo usar looks comfys como esse nesses casos. Resolvi não acinturar meu vestido camisão da SheIn e até que curti. Usei ele com um colar duplo da 25 de março, meu tênis Adidas Culver Mid da Loja Verse e mochila com franjas da C&A.


LOOK 4. Mais um look P&B sem muito mistério, bem minimalista. Só peguei uma blusa branca folgadinha, que inclusive é masculina da Riachuelo, a calça preta de sempre do AliExpress e minha botinha preta de sempre da Ramarim

LOOK 5. Esse eu usei pra uma aula de campo, tô bem nessa vibe de looks minimalistas (e um toque de preguiça também, confesso), então não tenho que pensar muito na produção. Usei uma t-shirt oversized com as mangas dobradas que é de bazar, calça jeans da Riachuelo e botinhas cut out da Dafiti.

LOOK 6. Look típico que eu uso pra ir pra entrevistas: calça, camisa de botão e sapato fechado. Sempre tento deixar de uma maneira que não fique muito sério e que não fuja do meu estilo, que nem esse look que eu montei. A camisa é da Ana Preta, a calça é a mesma do look anterior e a bota é a da Ramarim.


LOOK 7. Na verdade, nem ia mostrar esse aqui pra vocês porque na real ele é um spoiler de um dos looks que vem por aí em breve, mas eu quase sempre uso looks que fotografo aqui no blog antes então, taí sem. Sem mais infos sobre ele, wait.

LOOK 8. Esse aí eu usei pra ir pro cinema com uns amigos. Bem prático mas sem deixar de ser estiloso. Calça jeans da Riachuelo, blusa de bazar, kimono do AliExpress e rasteira gladiadora da Dinni. Super fácil de copiar né? 

LOOK 9. Já postei essa foto aqui no blog com esse look, usei ele pra ir no evento do projeto Estações do Salvador Shopping em que teve um bate-papo com a Julia Faria. Blusa e short preto sem marca, blazer de bazar, colar do AliExpress e botinha da Renner

Gostaram? Qual foram seu(s) preferido(s)? Beijosss

14 comentários:

  1. Gostei muito dos looks e do seu estilo, flor ♥ Só coloca as fotos um pouquinho maior? (crítica construtiva)
    Seu blog é lindo ☺ Beijoos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode deixar que farei isso sim! Mas se quiser dar uma olhada nas fotos maiores, sempre tem todas no meu insta: @miladamasio
      Beijosss

      Excluir
  2. Fico boba com você falando sobre essas lojas virtuais gringas e eu nunca consegui comprar nada gringo =[
    Seus looks são maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus looks com bota né... Always e o Look 4 ta divo, simples, básico e maravilhoso...
    P.S:Preciso do seu email
    ;*
    www.lizaebeth.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que o novo topo do seu blog tá incrível e que sou apaixonada pelas suas fotos, Cami! ❤
    http://www.doladodecamoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amorrr!! Muito obrigada linda, que bom que gostou! ♥

      Excluir
  5. Amei (todos) os looks e: já quero post do look 7 zo/ você se veste muito bem, ruiva!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro este estilo de post seu! Amei seus looks, linda :)
    www.doceconceito.com

    ResponderExcluir
  7. AHAHAHAHA PRIMEIRO AMO TEUS LOOKS, e sabe quem você me lembra ás vezes ? A vicQuenn hahahah te juro, uma vez você postou uma foto e pensei que fosse ela. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAA!!! Genteeeee, como assim? Baita elogio porque amo a Vic e o estilo dela hahaha. Obrigada beijooo <3

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)