quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Look de algum dia: Patches


Oiii people! Como cês tão? Primeiramente fora temer, queria dizer que eu sei que os posts não estão tãaao frequentes assim, mas estou fazendo o que eu posso, e sempre tentando deixar os posts os melhores possíveis, ok?

Finaaaaalmente voltemos com os looks, yay! É com certeza a categoria que eu mais gosto de fazer (acredito que é a que vocês também mais gostam!).

Agora vamos falar da produção: recebi esse cropped maravilhoooso com patches, tendência que tá SUPER em alta, lá da SheIn (todo meu amor por essa loja <3), e aproveitei pra inaugurar ele junto com esse short de cintura alta que eu achei na Renner, há tempos procurava um que realmente cobrisse meu umbigo hahaha. Pra complementar usei esse meu cardigã-xodó, até pro look ficar um pouco mais comportado já que o short é curto. Ainda na leva de inaugurações, usei minhas meias-arrastão curtinhas que já é trend com as fashion girls lá de fora, estou amando! Usei com minha bota de sempre que já sai sozinha. E isso tudo acabou resultando num look bem cool. Eu amei e já quero usar de novo!

E SIM! Eu fiz uma tatuagem! Fiz junto com meu namorado. Eu fiz uma lua e ele um sol, porque tem muito a ver com a gente... (tem foto aqui ♥)

Let's go pras fotos, e não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam, viu?

Cropped: SheIn (aqui) | Short: Renner | Cardigã: C&A | Bota: Ramarim/Katy Calçados | Meia: AliExpress
Fotos: Cecília Rachel


18 comentários:

  1. Oie, Camila! Primeramente, fora temer, KKKKKKKKK.
    Eu AMEI o teu look! Tu é tão estilosa... Esse cropped e short são lindos!!!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. That's a really cool t-shirt love it!!

    Visit me back :)
    mandyshareslife.com

    ResponderExcluir
  3. MANA QUE LINDA! Esse look ficou lindo demais e as fotos estão mara tb. To apaixonada por todas as peças do look e a meia tá inclusa nisso hahaha. Maravilhosa demais!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente fora temer, segundamente você tá linda demaaais nessas fotchenhas! <3

    Eu adorei sua brusinha, á tinha pensado em aderir a essa ideia de colar os patches em um camisa branca ao invés do jeans e acho que também fica tão lindo quanto. E aaaaai, essa meia bem rockeirinha já me dá o feeling de próximo tendência, adorei! <3

    Beeeijos
    www.brunocabe.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoooo, obrigada migo!!!
      Simmm, eu também já tava com essa ideia, foi mara já encontrar ela prontinha assim. <3
      Uhuuu, já quero ver todo mundo usando!

      Beijoooo

      Excluir
  5. Nossa que look lindíssimo!
    AMEI tudo. A blusa é a coisa mais fofa e essa bota com essa meia, que amor! <3


    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo teu look e amei a tattoo, bem simple e bem colocada!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  7. Arrasando nos looks como sempre Mila... Saudades :*

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa! Amei o look, patches são muito amor ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  9. Aaai que essa brusinha de patches está um amorrr <3

    Adorei o look Mila!!

    Beijos :*
    Blog Bruna Marconi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)