quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Fashion people to follow #1

@luanna90
Oi gente, tudo bem por aí? Hoje eu vou inaugurar uma série de posts por aqui. O "fashion people to follow" em que eu vou indicar perfis de pessoas estilosas pra vocês seguirem no instagram, pessoas que eu me inspiro e tudo mais. Vou escolher aleatoriamente pessoas que forem aparecendo no meu feed do insta, então não vai ser por ordem de preferência ou de quem tem mais estilo, oka?

Vão ser 5 perfis por semana, fechado? Let's go para as indicações de hoje.

@julialevenstein

Julia é de São Paulo e tem um estilo básico e minimalista, do tipo que eu mais amo. Muita jaqueta, botas e t-shirts. Tem sempre uma terceira peça pra compor os looks. Minha paleta de cores no armário é basicamente a mesma que a dela: preto, branco, cinza, tons terrosos e jeans.

@giizeleoliveira

Gizele é inspiração. Ela é modelo e monta looks incríveis. Já até rolou entrevista com ela aqui no blog há um tempo atrás, quem lembra? (veja aqui <3). Gizele tem o estilo bem ousado e com muita tendência. Peças de cintura alta, chokers e t-shirts está sempre presente nas suas produções. Muita lindeza e muita atitude.

@luanna90

Acho que todo mundo conhece a dona desses cabelos, né não? Luanna nasceu no Peru, mas mora em Nova York. E além dos cabelos vermelhos em degradê ela é dona de um estilo super grunge, com muito preto e estampas. Óculos de sol, cabelo preso, peças jeans, mix de chokers com colares são itens indispensáveis nos looks da Lua. O mais legal é que a maioria dos looks são super fáceis de copiar <3 Inclusive ela já apareceu por aqui em dois posts de "Get the look": esse e esse (o que acham do blog voltar com essa série de posts?)

@sandralambeck

A Sandra é da Alemanha e tem um estilo minimalista e com uma pegada nos anos 90. Aquela paleta-tendência que a gente já conhece é a que ela usa: preto, branco, cinza, tons terrosos, rosé e jeans. Bastante tênis, bomber jackets, bodys e calça preta é o que mais faz parte do guarda-roupa dela. Eu amo esse estilo. São peças atemporais que servem pra vida toda.

@ygoor

Tinha que ter um boy na lista né? Sei que tenho leitores homens e vou tentar incluir vocês sempre que der no conteúdo dos posts, ok? Voltando, o Ygor é brasileiro e tem um estilo com muita pegada nos anos 90 e uma pitadinha de vaporwave. Pircing no septo, jaquetas, blusas de gola alta e regatas compõem os looks dele.


E aí, o post foi aprovado pra ter uma segunda edição? Já conheciam os indicados? Beijosss


23 comentários:

  1. quando eu crescer quero ser uma mistura de gisele e sandra

    faltou aquino nessa lista, três beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIZELE MINHA META DE VIDA HAHAHAHAH

      "aleatoriamente pessoas que forem aparecendo no meu feed do insta" não foi dessa vez que ele apareceu, quem sabe nas próximas :DD

      quatro beijos

      Excluir
  2. A Luana eu sigo mais agora vou seguir a sandra, amei ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  3. Gizele e Sandra: que lacre! Adoro posts assim, sempre bom conhecer gente inspiradora nesse mundo da moda, né?

    Beijos,
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né?? Ahhh que bom que gosta! Só por isso vou fazer mais <3 Bjoooo

      Excluir
  4. Oh senhor, eu amei todos, masssss ygor me deixa sem folego com os looks dele, chega fico nervouso hahaha.
    www.blogdoton.com.br

    ResponderExcluir
  5. De todos eu só não seguia a Sandra e que mulher maravilhosaaaaaaa! Socorro!

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista já conhecia a Luanna (maravilhosan, quero esse cabelo!), a Julia e a Gizele. Adorei conhecer a Sandra, muito maravilhosa e o Ygor (já vou começar a seguir os dois no instagram?). Amei esse post e já quero o próximo, inclusive voto para você voltar com o Get the look! <3

    ResponderExcluir
  7. Eu amo demais o estilo da Julia e da Luana, estão entre minhas inspirações também...apesar de não ter um estilo tão parecido com o delas sempre pego uma inspiração/detalhe aqui e ali!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Acho que inspirações são mara pra isso também, as pessoas não precisam ser inteiramente iguais a gente no estilo né? Adorei, bjo! <3

      Excluir
  8. Adorei a categoria! Amo novos perfis para seguir! :D
    Eu já seguia a Luanna! Uma linda ela *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  9. Só gente muito linda e inspiradora mesmo!
    Luanna é a rainha da minha vida...me inspiro muito nela.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  10. Amei as indicações! Sigo a Luanna há muito tempo e amo as composições dela, razô ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  11. Júlia, Gizele e Lua aaaaaaaaa ♥
    Acompanho a Gizele desde a época que a gente se falava por flogvip HAHAHAHAH!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu acompanho ela desde o orkut, quando ela só era modelo na cidade dela. Imagina? <3

      Excluir
  12. ai que lindo seu blog, to amandoo !!

    https://cynthiamaior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)