quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Look completo até R$50

Oi genteee! Há um tempinho atrás gravei um vlog em busca de um look gastando apenas R$50,00 e agora tá no ar!
Eu gravei com o celular, por isso a qualidade e o áudio não estão lá essas coisas, mas prometo que no próximo vídeo vai ficar bem melhor, tá?
Sou daquelas que não paga caro pelas coisas, como já falei pra vocês, e estou aqui para compartilhar que dá sim pra fazer um look estiloso sem precisar gastar muito. As lojas que eu fui foram Shopping 10 e Mix Jeans, as duas ficam na Calçada aqui em Salvador. Mas loja popular tem em todo lugar daqui, principalmente essas em que qualquer peça custa 10 reais!

Eu realmente espero que vocês gostem! <3
Dá o play aí!


Agora fiquem com as fotos do look pra ver melhor! =)


E aí, curtiram? Quem também curte garimpar em lojas populares? Beijosss

22 comentários:

  1. Amei o look! Esse ano pretendo gastar menos ainda com roupas, se é que isso é possível! haha Então ter dicas de peças assim são ótimas. E essa saia é puro amor, quero pra mim. Beijo!

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sou bem controlada e quando compro não gasto horrores hahaha vocês podem ver pelo look do dia que as peças são sempre de lugares acessíveis. Que bom que gosta, beijão!

      Excluir
  2. adorei o look e o post também.

    ResponderExcluir
  3. Look jovial descontraído mais sem perde o romantismo ameiiiiii
    Bjão lindona
    http://blogparaasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa... como você conseguiu? hahaha difícil de acreditar viu? Ficou lindo!
    Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa pra você ver! Temos muito tesouros escondidos por aí, beijooo

      Excluir
  5. Se não falasse não dava para perceber que custou apenas 50 reais esse look. Também amo garimpar nas lojas. Amei o look, fiquei apaixonada nessa saia.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? Meu nome é garimpo na hora de comprar!! Na verdade é um short, mas como o tamanho é grande parece saia. Adorei isso! Haha beijo

      Excluir
  6. Ficou realmente maravilhoso e eu mal posso acreditar no valor!
    Parabéns pelas dicas, pela iniciativa e pelo post, viu

    Beijinhos,
    Thais
    www.cadernoderisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada. Fico super feliz que gostou! Obrigada mesmo!! Beijooo

      Excluir
  7. Amei o look, eu também não gasto milhões em roupa não e acredito que R$50,00 é um valor ótimo em um look completo e dependendo da loja se acha roupas com qualidade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, exatamente! E é como eu já disse aqui, não preciso de uma roupa com qualidade pra durar a vida toda porque tudo precisa de renovação, e enjoar de roupa é a coisa mais fácil de acontecer kkkk beijosss

      Excluir
  8. Que look lindo e mega barato! Amei essa saia, super fofa e a blusa é muito estilosa! :D Arrasou!
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Mila, que achados, principalmente o sapato.
    Gostei bastante do short, quero um!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. O look ficou muito lindo Mila, adoro fazer essas garimpadas
    beijoos

    Amei a resenha a cor desse batom é muito linda, sou louca por essa linha
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina arrasou, você é linda e o look ficou lindo também. Pirei no chapéu! Ah, e adorei o tema do look também, preciso aprender a economizar como vc HSHAUSHUA

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! Hahhaha chega mais que comigo é assim! Beijo :D

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)